Especulado no Vasco, António Oliveira tem vontade de voltar ao futebol brasileiro

Um dos nomes cogitados no Vasco da Gama, o técnico António Oliveira recentemente revelou querer voltar a treinar um time no Brasil.

António Oliveira estava no Athletico-PR
António Oliveira estava no Athletico-PR

O mais provável é que o Vasco da Gama defina o novo técnico apenas depois da chegada do novo executivo de futebol. No entanto, alguns nomes já aparecem como alvos do Clube, caso, por exemplo, do experiente Dorival Junior. Entre os cogitados, aparece um português.

É o caso de António Oliveira, que recentemente fez um bom trabalho no Athletico-PR. O técnico, inclusive, chegou a ser cotado em São Januário antes da chegada de Fernando Diniz. Em entrevista recente ao programa Bola da Vez, do canal ESPN, o profissional revelou que deseja voltar ao futebol brasileiro.

– Foi uma experiência fantástica estar no Brasil. Aliás, eu já tenho quase dois anos de Brasil porque posso agregar a isso os 8 meses que estive no Santos, independentemente dessa pandemia que nos fez oscilar. Foi uma experiência fantástica no Athletico. Consegui colocar tudo o que propus. Por isso tenho uma vontade enorme de regressar ao Brasil e fazer uma equipe voltar à rota dos títulos.

O recorte da fala foi feito pelo site Vascaino.net. António Oliveira tem 39 anos e ainda está no começo da carreira. Quando veio ao Athletico-PR, inicialmente era auxiliar-técnico. Outra experiência parece que teve no Brasil, como citou acima, foi no Santos. No mais, chegaria como uma aposta caso acertasse com o Gigante.

6 comentários
  • Responder

    Daqui a pouco vão colocar os vídeos do cara para enganar a galera.

  • Responder

    Nao atebde as necessidades do vasco, Guto Ferreira é o nome certo

    • Rapaz, Guto Ferreira já negou o Vasco por mais de uma vez, é dos treinadores do baixo clero que almejam grandes clubes e que desprezam nosso vasco, a exemplo do que fez o Helio dos Anjos.

  • Responder

    Nao atebde as necessidades do vasco, Guto Ferreira é o nome certo . Porem, primeiro o omisso do Salgado tem que definir o Diretor de Futebol

  • Responder

    Eu prefiro alguém da família do presidente canalha pra comandar esse time de merda. Merda com merda se entendem.

  • Responder

    PQP O VASCO NÃO TEM JEITO. SÓ COGITAM MERDA. POR ISSO VIROU CLUBE DE ESQUINA

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile