Possível escalação do Vasco contra o Aurora

Líder do Campeonato Brasileiro, o Vasco até quarta-feira pensará somente na Copa Sul-Americana.

Depois de assumir novamente a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o Vasco até quarta-feira pensará somente na Copa Sul-Americana. O time recebe o Aurora, da Bolívia, precisando vencer por 2 a 0 ou qualquer resultado acima de três gols, já que na altitude de Cochabamba, há duas semanas, foi derrotado por 3 a 1. Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges não mandará a campo sua força máxima.

Embora o discurso seja de valorizar também a competição continental, a prioridade é o compromisso de domingo, em casa, contra o São Paulo. Assim, o treinador já na atividade desta segunda-feira à tarde testou alguns jogadores. A boa nova foi a participação de Juninho Pernambucano. Desta vez, o meia não se queixou de incômodo na panturrilha direita, a exemplo de quinta-feira.

Cristóvão deve armar o Vasco com Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Douglas e Julinho; Nilton, Allan, Fellipe Bastos e Bernardo; Elton e Alecsandro. Por falar em Elton, o atacante, poupado na vitória de 2 a 0 o Bahia, treinou normalmente e deve ser aproveitado, para manter o ritmo. Eduardo Costa, que deixou o campo com dores no músculo adutor esquerda, está vetado.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile