Escalação do Vasco contra o Barcelona na despedida de Edmundo

A provável escalação do Vasco contra o Barcelona do Equador, amistoso da despedida de Edmundo.

O Vasco entra em campo amnhã às 19 horas e 30 minutos em São Januário contra o Barcelona do Equador, amistoso programado para a despedida de Edmundo no futebol, homenagem que simboliza o valor que o “Animal” tem para o Clube de São Januário. Ainda não foi divulgada a escalação oficial, mas provavelmente o Vasco entrará em campo com a seguinte formação:

Confirmada

Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Éder Luís; Alecsandro e Edmundo.
Técnico: Cristóvão Borges

despedida edmundo

O adversário deverá jogar com: Jorge Pinos; Alarcón, Gómez, Brayan de La Torre e Jara; Wilfrido Vera, Janny Bueno Toro, Quiñónez e Luis García Anchundia; Jorge Ladines e Nicolás Ascenci
Técnico: Carlos Gruezo e Flavio Perlaza

Vamos torcer por uma vitória do Vasco, e quem sabe um golzinho de Edmundo para elevar o ânimo da torcida que comprou os ingressos e lotará São Januário.

Anderson Montalvão

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile