Escalação do Vasco deve ser definida no treino desta sexta-feira; veja esboço

O técnico do Vasco da Gama, Jorginho, tem algumas dúvidas para os 11 iniciais, o que deve encerrar no treino desta sexta-feira.

Jorginho conversando com elenco do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Jorginho conversando com elenco do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O técnico Jorginho caminha para definir o time titular do Vasco para a partida mais importante do ano. No próximo domingo, às 16h, o Cruzmaltino encara o Sport, na Ilha do Retiro. Os pernambucanos ocupam a quinta colocação da Série B, com três pontos a menos do que o Vasco.

Desde o início dos trabalhos da semana, Jorginho já testava as opções para a vaga de Léo Matos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O favorito segue sendo o zagueiro Miranda. Sem jogar desde setembro de 2021, por conta de uma suspensão por doping, o defensor atuaria improvisado na lateral-direita, posição que vem treinando no CT Moacyr Barbosa.

Além de Miranda, o lateral Matheus Ribeiro e o zagueiro Danilo Boza seriam as outras alternativas. Na lateral-esquerda, Edimar voltou a treinar somente na última quinta-feira. O jogador deixou a partida contra o Novorizontino com dores musculares. Também para a posição, Jorginho ganhou o retorno de Paulo Victor, recuperado de dores no tornozelo esquerdo.

No mais, apesar da volta de Alex Teixeira, que cumpriu suspensão na rodada passada, o time deve ser o mesmo que derrotou o Novorizontino por 3 a 0. Dessa forma, a provável escalação seria: Thiago Rodrigues, Miranda (Matheus), Danilo, Anderson Conceição e Edimar (Paulo Victor); Yuri, Andrey e Nenê; Marlon Gomes, Eguinaldo e Figueiredo.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:Sport
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile