Escalação do Vasco contra o Vitória
Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Vitória, neste sábado, pela 8ª rodada do Brasileiro.

O Vasco da Gama volta a campo neste sábado (10) para enfrentar o Vitória às 18h30min (horário de Brasília), no Barradão, pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Gigante da Colina não vive um bom momento na temporada e está na 14ª posição, com 7 pontos. Felipe fará sua despedida sob o comando do Clube e deve fazer mudanças na escalação.
Escalação do Vasco
- Léo Jardim
- Puma
- João Victor
- Lucas Freitas
- Lucas Piton
- Sforza
- Paulinho
- Coutinho
- Nuno Moreira
- Rayan
- Vegetti
Próximo jogo
Próximo jogo do Cruzmaltino será na terça-feira (13) contra o Lanús, 21h30min (horário de Brasília), no Estádio La Fortaleza, pela 5ª rodada na fase de grupos da Sul-Americana.
Não dá mais pra aguentar: Pedrinho, Felipe, Puma, Lucas Boston, Bostcê, Rayan e Matheus Bostão, Felipe Boustinha…
Pqp, Hugo Moura, Tche Tche, Coutinho e Rayan num dá.
Como esse idiota desse Filipe quer resultado diferente se mantém o mesmo TIME FROUXO q o outro burro do Carile escalava?
Chega a ser cômico se não fosse trágico.
Tira todos os pernas de paus 😀😀😀
Coutinho não dá. Não tem futebol pra titular não, ou melhor não tem futebol pra seria A mais não. Isso é claro, agora vai jogar na base da amizade, ? Isso não existe
Hugo moura tem que ser barrado há tempos, muito ruim, nunca gostei desse jogador, ele é o câncer do Vasco, não marca, não sabe sair jogando, não orienta péssimo jogador, fica perdido, bate cabeça, tem que contratar volantes de qualidade técnica urgente
E AGORA TORCEDORES SEM SANGUE? VOLTAMOS PARA A FAMOSA ZONA DO REBAIXAMENTO, VÃO CONTINUAR QUIETOS, PAGANDO INGRESSO PARA SEREM HUMILHADOS? O VASCO TEM O TIME A ALTURA DA SUA TORCIDA ATUAL
O Felipe com essa escalação não quer ganhar jogo. Coutinho, Rayan e Hugo Moura tem que estar no banco.
O Felipe com essa escalação não quer ganhar jogo. Eu começo a achar que quem escala o time do Vasco são outras pessoas; Coutinho, Rayan e Hugo Moura tem que estar no banco.
Tira logo esse pereba do Hugo Moura
O homem é
ruim demais
O Lucas Freitas não está com contusão.
COLOCA O CAPASSO.
Coloca o EUDER DO SUB 20.
Sforza e tira Hugo moura burrão;
Jair ou Paulinho e tira Hugo moura burrão;
ADSON ou David que já estão recuperado burrão.
#FORAPEDRINHO
#FORAMARCELOSANTANA
#FORAFELIPE
#FORAHUGOMOURA
#FORAALEXTEIXEIRA
#FORASOUSA
#FORAPAYET
#FORAJEANDAVID
#FORALOIDE