Escalação do Vasco contra o Trem-AP
Confira a escalação que o Vasco da Gama mandará a campo para o jogo contra o Trem-AP, pela Copa do Brasil.
O Vasco da Gama volta a Brasília para enfrentar o Trem-AP na noite desta quinta-feira (23), às 21h30min (horário de Brasília), jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2023.
Para o confronto que vale uma premiação de R$ 900 mil e vaga para a próxima fase da competição, o Gigante da Colina deve mandar a campo força máxima, e contará com o retorno do meia Jair, que está recuperado da lesão leve na coxa.
O técnico Maurício Barbieri deve manter a mesma base do último jogo, contra o Botafogo, e escalará força máxima para o duelo.
Os goleiros Léo Jardim e Ivan, que não poderem atuar no clássico, devido ao regulamento do Carioca, foram relacionados e estão à disposição de Barbieri.
O Cruzmaltino já divulgou a lista de relacionados, e não poderá contar com Figueiredo, Robson Bambu, Marlon Gomes e Luca Orellano, que seguem fora e entregues ao Departamento Médico do Clube.
O Vasco buscará a vitória contra o time da cidade de Macapá para seguir na competição, mas tem a vantagem do empate por ser visitante. Já o Trem-AP precisa vencer para se classificar.
Escalação do Vasco
- Léo Jardim,
- Puma,
- Miranda,
- Léo,
- Lucas Piton,
- Rodrigo,
- Jair,
- Alex Teixeira,
- Erick Marcus,
- Gabriel Pec e
- Pedro Raul
Banco de reservas
- Ivan
- Cadu
- Paulinho
- Anderson Conceição
- Zé Vitor
- Paulo Victor
- De Lucca
- Cauan Barros
- Nenê
- Galarza
- Eguinaldo
- Vinícius
O Vasco tem que contratar um centroavante urgente porque esse tal Pedro Raul é um péssimo jogador, se o time for depender dos gols dele estamos lascados.
Concordo “Perde” Raul é fraco ! Outra coisa, eu não sei o que esse técnico maluco vê nesse tal de Rodrigo ! Muuuuuuuuito FRACO !!! Erra tudo o que tenta fazer ! HORROROSO !!!