Escalação do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brasil de Pelotas nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Lisca durante treino no CT do Athletico-PR
Lisca durante treino no CT do Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrenta o Brasil de Pelotas na noite desta sexta-feira (03) às 19h (horário de Brasília), no estádio de São Januário, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Lisca gostou da atuação da equipe no último jogo contra a Ponte Preta e deve manter a mesma escalação contra o time gaúcho.

O atacante Morato e o volante Romulo, que cumpriram suspensão automática, estão à disposição para a partida. Por outro lado, o Vasco não poderá contar com Ernando, Bruno Gomes, Michel e Sarrafiore.

O zagueiro se recupera de trauma no ombro esquerdo. O volante segue se recuperando de dores no trapézio, e o argentino segue em isolamento após testar positivo para a Covid-19.

O Gigante da Colina ocupa a décima posição na tabela da competição, com 31 pontos, e buscará a vitória para se aproximar dos primeiros colocados.

Escalação do Vasco

  • Vanderlei,
  • Léo Matos,
  • Miranda,
  • Leandro Castan e
  • Zeca;
  • Andrey,
  • Caio Lopes e
  • Marquinhos Gabriel;
  • Léo Jabá,
  • Gabriel Pec e
  • Germán Cano.
5 comentários
  • Responder

    A torcida que da moral para o lusca e os jogadores mais ficar muito difícil pó causar da teimosia do lisca de manter cabelo amarelo nas suas escalação minha paciência já esgotou lisca de doido parece que vc não tem nada agora de burrice vc tem de sobra este cabelo amarelo 🤣🤣🤣🤣 está acabando com o Vasco junto com o lisca

  • Responder

    Lisca continua o mesmo. Na base o VASCO tem no mínimo uns 10 jogadores melhor do Marquinhos Gabriel. E Lisca insiste com ele, além de Léo Jabá, e outros. Assim fica difícil!!!

  • Responder

    Esse eo menos pior que temos

  • Responder

    Ô LISCA BURRO DE UMA PORRA, CONCORDO QUE O PARASITA MARQUINHOS GABRIEL COMECE JOGANDO, AGORA NÃO VOLTE PARA O SEGUNDO TEMPO COM ESSA BOSTA DE JOGADOR. SE TEM ESQUEMA PARA ESCALAR ESTA MÚMIA, UM TEMPO FAZENDO MERDA ESTÁ BOM DEMAIS. ELE EM CAMPO É UM REFORÇO PARA O ADVERSÁRIO. SERÁ QUE SÓ VOCÊ NÃO ENXERGA ESSA MERDA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO.

    • Lisca continua o mesmo. Na base o VASCO tem no mínimo uns 10 jogadores melhor do Marquinhos Gabriel. E Lisca insiste com ele, além de Léo Jabá, e outros. Assim fica difícil!!!

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile