Escalação do Vasco contra o Água Santa-SP

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Água Santa-SP, nesta quinta-feira, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Ramón Díaz comanda treino em Puta Del Leste, no Uruguai
Ramón Díaz comanda treino em Puta Del Leste, no Uruguai (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O Vasco da Gama enfrenta o Água Santa-SP, nesta quinta-feira (07), 20h (horário de Brasília), em São Januário, pela segunda fase da Copa do Brasil, e tem apenas uma dúvida para escalar o time.

Após ficar de fora do último jogo por cumprir suspensão, o volante Zé Gabriel volta a ficar à disposição e será a única mudança do time em relação à equipe que goleou a Portuguesa-RJ, no último domingo.

O atacante Adson será mantido na equipe, assim como o meia Payet, que fará sua estreia na competição, já que não participou do confronto contra o Marcílio Dias.

Ramón Díaz acabou mudando a formação de três zagueiros após o primeiro tempo dos últimos dois jogos, mas deve iniciar a partida com o esquema da defesa mantido.

O novo reforço do Gigante da Colina, Clayton Silva desembarcou no Rio de Janeiro e se colocou à disposição contra o Nova Iguaçu, que acontece no próximo domingo.

Escalação do Vasco

  • Léo Jardim
  • Paulo Henrique
  • João Victor
  • Medel
  • Léo
  • Lucas Piton
  • Zé Gabriel
  • Galdames
  • Payet
  • Adson
  • Vegetti

Banco de reservas

  • Keiller
  • Puma
  • Rojas
  • Maicon
  • Victor Luís
  • Sforza
  • Mateus Carvalho
  • Praxedes
  • David
  • Serginho
  • Rossi
  • Rayan

A equipe de São Januário chegará a um montante de R$ 5,4 milhões em premiações, caso avance para a terceira fase da competição.

Mais sobre:Água Santa
Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.