Erros no contrato da 777 com o Vasco foram mantidos, garante Edmundo

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, ainda disse que poucas pessoas tiveram acesso ao contrato e as páginas eram limitadas.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo em entrevista ao podcast Flow Sport Club (Foto: Reprodução/ Flow Sport Club)

Edmundo voltou a falar da 777 Partners em seu canal no Youtube. Desta vez, o ídolo revelou detalhes sobre o contrato de venda de 70% da SAF do Vasco da Gama, o que ficou sabendo após jantar com Pedrinho.

O presidente, por sua vez, não tem permissão para falar sobre o acordo. De acordo com Edmundo, poucas pessoas tiveram acesso ao contrato, e ainda com limitação de páginas. Além disso, pontos citados como ‘errados’ foram mantidos.

– Pedrinho estava me explicando no domingo que dez pessoas puderam ler o contrato (com a 777), mas com um tempo limitado, páginas limitadas. Então as pessoas não se não discutiam, eu li uma parte você lê a outra e o outro lê a outra. Outra coisa, sempre que tinha alguma coisa errada no contrato é eles colocavam aquela coisa amarela, o marcado de texto, e depois é porque precisava de urgência. O contrato foi assinado a toque de caixa e depois perceberam que as coisas não tinha sido mudadas. Por isso a cláusula de confiabilidade, que você não pode falar sobre o contrato. Então tem muita coisa errada por aí, dando dando, dando a entender que no futuro ia dar merda. Palavra é essa mesmo – declarou o ídolo.

Crise

As críticas à 777 Partners aumentaram devido ao desempenho esportivo do Vasco, que tem deixado a desejar, o que se somou aos problemas internos do próprio grupo norte-americano com o processo na Justiça dos Estados Unidos, e recentemente os afastamentos de Josh Wander e Steve Pasko.

Comente

Veja também
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Atlético-GO às 21:30 em São Januário

O Vasco da Gama busca a vitória diante do Atlético-GO neste sábado, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Atlético-GO

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Atlético-GO neste sábado, às 21h30min, em São Januário.

Vasco prepara oferta e espera fechar negócio com Pedro Caixinha

O Vasco da Gama gostou do perfil de Pedro Caixinha e mantém otimismo por um acerto com o técnico português.

Luiz Gustavo pode ser titular contra o Atlético-GO

O Luiz Gustavo treinou com a equipe titular durante a semana e pode fazer sua estreia no profissional do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile