Ernando mostra ansiedade por clássico e diz que Vasco x Flamengo é ‘diferente’

Experiente em clássicos Brasil afora e prestes a disputar seu 2º pelo Vasco da Gama, Ernando diz que enfrentar o Flamengo é ''diferente''.

Ernando durante treino do Vasco
Ernando durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Em entrevista ao site oficial do Vasco da Gama, o zagueiro Ernando comentou a expectativa por seu segundo clássico com a camisa cruzmaltina (o primeiro foi o 1×1 com o Botafogo), que, paralelamente, será primeiro contra o Flamengo, maior rival do Gigante da Colina.

O experiente defensor, embora já tenha disputado outros clássicos importantes Brasil afora, afirmou que Vasco x Flamengo é um confronto diferenciado e demonstrou ansiedade pela partida.

– Jogar clássico é muito difícil, independentemente da região. Já joguei alguns Grenais, Ba-Vi e alguns clássicos goianos, mas Vasco x Flamengo é diferente. Eu estou ansioso para poder estrear e estrear bem com a camisa do Vasco neste clássico – disse.

Ainda segundo Ernando, o jogo tende a ser decidido nos detalhes, então, de acordo com o zagueiro, que está confiante em ter uma boa atuação, o Vasco precisa ter bastante atenção durante os 90 minutos.

– Será um jogo decidido nos detalhes, então precisamos estar muito atentos. Espero fazer uma ótima partida para ajudar meus companheiros e fazer o Vasco sair de campo com a vitória – concluiu.

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 9ª rodada da Taça Guanabara, turno único do Campeonato Carioca.

Mais sobre:FlamengoErnando
3 comentários
  • Responder

    Esse Marcelo Cabo é mesmo muito engraçado. Dispensa um ótimo zagueiro q já estava no Vasco – Marcelo Alves, e agora está precisando de um zagueiro.
    Enquanto Dedé não vem, contrata também o Jadson que voltou para Portugal.
    Dispensa o Marcelo Cabo.

  • Responder

    Esse Marcelo Cabo é mesmo muito engraçado. Dispensa um ótimo zagueiro q já estava no Vasco – Marcelo Alves, e agora está precisando de um zagueiro.
    Enquanto Dedé não vem, contrata também o Jadson que voltou para Portugal.
    Dispensa o M Cabo.

  • Responder

    Negócio é aleijar uns tres mulambos e da prejuizo a eles de uns seis meses, bando de molengas.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile