Ernando e Romulo reforçam o Vasco contra o Botafogo

O Vasco da Gama contará com os retornos de Ernando e Romulo para o segundo jogo da decisão da Taça Rio contra o Botafogo.

Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira
Romulo em sua reestreia pelo Vasco, contra o Madureira (Foto: André Durão/ge)

Marcelo Cabo contará com dois retornos importantes para o jogo decisivo contra o Botafogo. São os casos de Ernando e Romulo, que estavam fora realizando um trabalho de recondicionamento físico nas últimas semanas, e agora estão prontos para o desafio.

A informação foi divulgada pelo próprio Clube. O zagueiro de 32 anos estava fora desde o jogo contra o Boavista, em 18 de abril, que terminou empatado em 2 a 2, válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Ele vinha sendo preparado para estar nas melhores condições para a Série B.

Enquanto isso, o volante jogou pela última vez justamente na sua reestreia, contra o Madureira, no primeiro jogo da semifinal da Taça Rio, em 1 de maio. O jogador saiu ainda no primeiro tempo, após sentir um problema na coxa esquerda, mas não foi nada grave.

Nem tudo são flores…

Em contrapartida, o técnico não contará na partida com Leandro Castan, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel. O zagueiro e o meio-campista foram entregues ao departamento médico, e o volante será poupado pela comissão técnica, seguindo o protocolo preparatório adotado nesse começo de temporada.

Com retornos e desfalques, o Vasco entra em campo contra o Botafogo na tarde deste sábado (22), às 15h, em São Januário, no segundo jogo da decisão da Taça Rio 2021. Como venceu o primeiro confronto por 1×0, no Nilton Santos, o Gigante será campeão com um simples empate, se isolando ainda mais na lista de campeões da competição.

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile