Ernando e João Pedro são relacionados para o jogo contra o Sampaio Corrêa

O zagueiro Ernando e o meia-atacante João Pedro viajaram com a delegação do Vasco da Gama para o Maranhão e são opções para sábado.

Ernando em jogo contra o Coritiba
Ernando em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Já presente em São Luís, no Maranhão, o Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa na tarde desta sexta-feira (08), no Castelão, que será palco do confronto.

Nos registros da atividade publicados pelo Gigante no Twitter, é possível ver duas novidades na delegação que viajou para o Maranhão. São os casos de Ernando e João Pedro, que não vinha sendo relacionados.

Com isso, ambos são opções para Fernando Diniz diante dos maranhenses, mas devem ficar apenas como opções no banco de reservas. Veja abaixo o vídeo da Vasco TV que mostra os atletas no treino realizado no Castelão.

O zagueiro não aparece na lista de relacionados desde a derrota para o Operário-PR, no dia 21 de agosto. Enquanto isso, o meia-atacante não é chamado para uma partida desde o empate com o Brasil de Pelotas, em 3 de setembro. Entre os dois, Ernando é quem mais foi utilizado até aqui.

Com as novidades entre os relacionados, o Vasco enfrenta o Sampaio Corrêa na noite deste sábado (09), às 21h, no Castelão, em partida válida pela 29ª rodada da Série B. Para o jogo, Fernando Diniz deve manter o mesmo time que terminou em campo na vitória sobre o Confiança, com a exceção de Martín Sarrafiore.

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile