Ernando celebra ponto fora de casa contra o Coritiba: ‘Importante’

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, disse que o ponto conquistado contra o Coritiba foi 'importante', mesmo o objetivo sendo a vitória.

Ernando em jogo contra o Coritiba
Ernando em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O empate em 1 a 1 com o Coritiba, na noite da última terça-feira (13), não agradou muito a torcida do Vasco da Gama pelas circunstâncias do jogo, em que a equipe vascaína teve totais condições de vencer. Entretanto, o resultado não foi mal visto por Ernando.

No dia seguinte ao confronto, esta quarta-feira (14), o zagueiro publicou sobre o empate no Instagram. O Camisa 44 destacou que a equipe sempre busca a vitória, mas que o ponto conquistado no Couto Pereira foi importante, diante de um time forte na competição.

Buscamos sempre a vitória, mas conquistamos um ponto importante fora de casa. Seguimos!

Ernando

Com o resultado, o Vasco perdeu uma chance de ouro de entrar no G4 da Série B pela primeira vez nesta edição. Na verdade, o empate rende uma posição para o Gigante, que agora é o sexto colocado com 17 pontos, sendo que ainda pode cair para sétimo em caso de vitória do Goiás no encerramento da 11ª rodada.

Dupla com Castan

O rendimento defensivo do Vasco melhorou nas últimas partida, tanto que levou apenas um gol nos últimos três compromissos. Para muitos, isso deve ao retorno de Leandro Castan, que está formando a dupla de zaga com o próprio Ernando. O último, entretanto, continua sendo alvo de críticas da torcida, não passando muita segurança.

Mais sobre:CoritibaErnando
1 comentário
  • Responder

    Medíocres, nós somos da torcida que não gosta de ser chamada de vice.
    Imaginem como estamos com a campanha que vcs estão realizando?

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile