Ernando ainda é dúvida para o clássico contra o Fluminense
Se recuperando de um edema na coxa direita, Ernando ainda não está confirmado para o clássico entre Vasco da Gama e Fluminense.

Após o revés defensivo do Vasco da Gama na partida contra o Madureira, além da possível lesão do zagueiro Miranda, o técnico Marcelo Cabo precisará recompor o sistema defensivo. Para tanto a volta do zagueiro Ernando é aguardada pelo comandante, que tem poucas opções no elenco. Os próximos treinos serão decisivos para sua escalação.
Ernando sentiu um edema na coxa direita na partida contra o Botafogo no dia 22, sendo substituído, e não foi, sequer, relacionado para os jogos seguintes, contra Macaé e Madureira. Experiente, o defensor passa mais segurança defensiva, o que não pôde se ver no empate em 2×2 contra o Tricolor Suburbano.
Leandro Castan e Ulisses são as opções para dupla com Ricardo Graça, mas Cabo ficaria apenas com Ulisses no banco de reservas, já que Werley está fora dos planos e não integra o grupo cruzmaltino.
Com problemas para montar a zaga, o Vasco enfrenta o Fluminense na terça-feira (30), às 21h35min, em partida válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara.
O Vasco é CAMPEÃO em contratação de zagueiros com problemas.
Essa Diretoria já deveria ganhar o troféu Breno de Ouro.
Esse é o Vasco e seus dirigentes merdas, eu não sei como são feitos os exames médicos dos jogadores quando são contratados pelo time. O Cara joga uma partida e se machuca, eita diretoria incompetente de uma porra. Acorda torcida há 20 anos que uma cambada de canalhas administram o nosso Gigante da Colina e ninguém faz absolutamente nada. Precisamos de zagueiro macho e ruim por ruim coloca Castan que ainda é melhor do que as bostas que estão jogando. Pelo amor de DEUS WERLEY NUNCA JAMAIS O PIOR ZAGUEIRO DA HISTÓRIA DO VASCO. SAUDADE DA DUPLA ODVAN E MAURO GALVÃO. É isso aí, Marden José Góes
Mais um bichado que chega pra não jogar e botar o Vasco na justiça. Essas ratazanas que querem a presidência do Vasco a qualquer custo só servem pra aprofundar o clube ainda mais…. O maior exemplo de má gestão está no contrato de Wesley, 300 mil reais mensais por um atleta q não jogou porra nenhuma. O Grêmio vai pagar 400 mil por mês pra Rafinha, um jogador de alto nível
Se o Cástan tem condições de jogo, coloca para jogar.