Erick Marcus entra bem contra o Coritiba e pede passagem no Vasco
Jogador revelado no Vasco da Gama, Erick Marcus teve boa participação no empate contra o Coritiba, pela quinta rodada do Brasileiro.
Herói do Vasco da Gama na noite desta quinta-feira (11), no empate por 1×1 com o Coritiba, pela quinta rodada do Brasileiro, Erick Marcus vai se colocando como uma boa opção para o ataque Cruzmaltino. O Cria da Colina marcou o gol que evitou a derrota vascaína.
O jovem de 19 anos, revelado na base do Vasco, jogou apenas 15 minutos, o suficiente para anotar seu primeiro gol na competição e garantir um ponto para o Gigante da Colina fora de casa. Erick Marcus balançou as redes com o único chute que deu a gol na partida.
Dados da plataforma Sofascore também mostraram que Erick Marcus ajudou na marcação. Mesmo com pouco tempo em campo, ele conseguiu fazer um desarme e uma interceptação. Além disso, ganhou quatro duelos de seis disputados. No ataque, além do gol, aplicou dois dribles de três que tentou.
O empate com o Coritiba fez o Time da Cruz de Malta cair para a 14ª colocação, com seis pontos. O Vasco volta a São Januário na próxima rodada, quando irá receber o Santos, às 16h deste domingo (14), pela sexta rodada do Brasileiro.
CURTO E GROSSO:
1. ERICK MARCUS, ORELLANO E CAPASSO SÃO TITULARES.
2. ANDREY SANTOS NÃO DEVE MAIS SER ESCALADO, JÁ CUMPRIU
SUA MISSÃO NO VASCO.
3. O VASCO NÃO PODE, POR FALTA DE CORAGEM DE PROPOR O
JOGO, OU POR COVARDIA, PERDER PARA O BAHIA EM CASA E
EMPATAR COM O MAIS FRACO E COMBALIDO TIME DA COMPETIÇÃO
EM CURITIBA.
4. TIME TITULAR (SUBSTITUTOS): LEO JARDIM (IVAN); PUMITA (PAULO
HENRIQUE), CAPASSO (MIRANDA OU ROBSON BAMBU), LEO PELÉ, E
PITON (PAULO VITOR OU RIQUELME); GALLARZA (OU FIGUEIREDO),
JAIR E ALEX TEIXEIRA (CAUAN BARROS); ORELLANO, GABRIEL PEC
(PEDRO RAUL) E ERICK MARCUS (EGUINALDO).
5. SE O TÉCNICO MAURÍCIO BARBIERE NÃO APRESENTAR
ARGUMENTAÇÕES CONVINCENTES DAS RAZÕES POR QUE
TRANSFORMOU O VASCO NESTE ATUAL TIMINHO DE SEGUNDA
DIVISÃO, SUBSTITUÍ-LO IMEDIATAMENTE, ANTES QUE NÃO RESTE
MAIS TEMPO DE RECUPERAÇÃO.
PS: OS INTERESSES DE MANUTENÇÃO DE IMAGEM DE UM DIRIGENTE NÃO PODEM SE SOBREPOR AOS ANSEIOS DA TORCIDA E DA GRANDEZA DO CLUBE DIRIGIDO. MESMO SEM OS ATLETAS A SEREM COMPRADOS NA JANELA DE JULHO, O VASCO TEM HOJE UM BOM PLANTEL, CAPAZ DE COLOCAR-SE ENTRE OS 10 PRIMEIROS DA COMPETIÇÃO. POR ISSO, TEM QUE JOGAR – MESMO PERDENDO – COMO O FEZ CONTRA O FLUMINENSE NA PRIMEIRA DISPUTA DO ANO, COM CORAGEM E SEM COMPLEXO E VIRA-LATAS. O VASCO É MUITO MAIOR QUE SEUS JOGADORES E DIRIGENTES, TEM QUE SER RESPEITADO! SEMPRE!