Erick Marcus é eleito a aposta da 5ª rodada do Brasileiro

O atacante do Vasco da Gama, Erick Marcus, foi escolhido pelo público como a aposta da quinta rodada da competição.

Erick Marcus comemorando gol contra o Coritiba
Erick Marcus comemorando gol contra o Coritiba (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Nesta sexta-feira (12), o Twitter do Campeonato Brasileiro colocou uma enquete para escolher a aposta da quinta rodada da competição. O escolhido foi Erick Marcus, do Vasco da Gama, que teve 39% do total dos votos.

O atacante competiu com Paulinho, do Atlético-MG, além de Willian e Paulinho, dupla do Athletico-PR, um do 25% dos votos, outro com 19.1% e o último 16,1%, na ordem dos nomes citados. Erick evitou a derrota vascaína na rodada.

Erick Marcus foi a aposta da 5ª rodada do Brasileiro

O atacante voltou a ser relacionado no jogo contra o Coritiba, o que era um pedido da massa vascaína. Quando entrou, no segundo tempo, o Gigante perdia de 1×0 e não ia nada bem ofensivamente. Erick Marcus entrou com disposição, deu trabalho à defesa adversário e balançou as redes.

Com o gol, a expectativa é que o garoto ganhe mais espaço com o técnico Maurício Barbieri nas próximas partidas. Com a ineficácia do setor ofensivo nos últimos jogos, ele pode até sair entre os titulares, o que daria mais velocidade pela esquerda, um equilíbrio com o direito, que tem Gabriel Pec.

Comente

Veja também
Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.