Erick é novidade na lista de relacionados do Vasco para o jogo contra o Londrina

O atacante Erick apareceu na lista de relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina, no Estádio do Café.

Erick volta reinar com o elenco do Vasco
Erick volta reinar com o elenco do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama divulgou os relacionados para a jogo contra o Londrina. Entre os 23 jogadores chamados para a viagem ao Paraná está uma novidade, caso de Erick, que estava lesionado. Precisamente, o atacante se recuperou de um problema na coxa e voltou aos treinos nesta semana.

Ele não joga desde o empate em 0x0 com o Guarani, no dia 19 de maio, pela oitava rodada da Série B, jogo disputado na Arena da Amazônia. Na ocasião, o Camisa 77 esteve em campo por 13 minutos, mas não contribuiu muito para o resultado, não à toa o Cruzmaltino não balançou as redes.

Agora, quase um mês depois, Erick está de volta e num momento importante. O jogo contra o Tubarão marcará a estreia de Maurício Souza à frente do Gigante. O técnico de 48 anos foi contratado no começo da semana e já estava no banco de reservas no confronto. Outro que estará de volta é Andrey Santos.

Relacionados

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Londrina

Com quase força máxima à disposição, o Gigante enfrenta o Londrina na tarde deste sábado (18), às 16h, no Estádio do Café, em partida válida pela 13ª rodada. Caso saia com a vitória no confronto, o Vasco chegará aos 27 pontos e assim alcançará a vice-liderança da competição graças a derrota do Bahia.

Mais sobre:LondrinaErick
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile