Erick deixa o Vasco e volta para o Ypiranga-RS

O atacante Erick tinha contrato até maio, mas estava fora dos planos do Vasco da Gama e retornou para o Ypiranga-RS.

Erick durante o jogo contra o Ituano
Erick durante o jogo contra o Ituano (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O atacante Erick não joga mais pelo Vasco. Clube e jogador acertaram esta semana a rescisão do contrato, que tinha validade até dia 30 de maio deste ano.

O jogador de 26 anos já foi liberado pelo clube e está no Rio Grande do Sul para acertar sua volta ao Ypiranga, de Erechim, equipe pela qual fez um bom campeonato estadual no ano passado.

Erick estava fora dos planos da comissão técnica comandada por Maurício Barbieri. No início do Campeonato Carioca, com o elenco principal em pré-temporada nos Estados Unidos, ele foi titular nos dois primeiros jogos (contra Madureira e Audax), mas não convenceu. Não foi sequer relacionado para as últimas três partidas.

Ao todo, Erick atuou em 16 jogos (seis deles como titular) com a camisa do Vasco e marcou um gol: na derrota para o Sampaio Corrêa, em São Luís, pela Série B do Brasileirão do ano passado (veja no vídeo abaixo).

O Vasco se prepara para o próximo compromisso pelo Campeonato Carioca: enfrenta o Nova Iguaçu nesta terça-feira, às 21h10 (de Brasília), no Mané Garrincha, pela sétima rodada da competição.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Ypiranga-RSErick
1 comentário
  • Responder

    Este foi mais um dos equivoco nas contratações do ano passado ,chegou com fama de goleador ,mas não foi o que si viu nos jogos em que atuou ,muito embora o Vasco era um balaio de gato em que com nenhum torcedor conseguiu dar uma identidade ao time ,ele Eric foi mais um que não mostrou nada ,porém teve agora no principio da Taça Guanabara mostrar serviço ,mas foi um atacante inoperante perdendo várias oportunidades ,assim , melhor do que ele o Vasco tem nas bases ,é tão somente dar moral a garotada .

Comente

Veja também
O amargo lado ‘positivo’ da derrota para o São Paulo

A derrota vexatória para o São Paulo expôs, antes de jogo decisivo, que o esquema com Dimitri Payet e Philippe Coutinho não funciona.

Relembre grandes defesas de Martín Silva pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e com uma passagem que durou 5 anos, Martín Silva coleciona defesas espetaculares. Veja algumas.

Coutinho ou Payet? Rivaldo diz quem deve ser titular contra o Atlético-MG

O ex-jogador Rivaldo escolheu o meia Philippe Coutinho para ser titular na partida do Vasco da Gama contra o Atlético-MG.

Relembre golaços de Edmundo pelo Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e no top 10 artilheiros da história do Clube, Edmundo viveu sua melhor fase em 1997 e anotou gols importantes; veja.

Desempenho do Vasco sem Adson despenca; veja números

O Vasco da Gama tinha 54,9% de aproveitamento com Adson em campo, mas caiu para 33,3% desde a lesão do atacante.

Sair da versão mobile