Erazo revela conversa com o grupo referente a salários atrasados
O zagueiro do Vasco da Gama, Erazo, revelou conversa com os jogadores, para acalmá-los em relação aos salários atrasados.
O zagueiro do Vasco da Gama, Erazo, um dos mais experientes do elenco, revelou uma conversa com os jogadores, para passar tranquilidade em relação aos três meses de salários atrasados no Clube, e elogia o grupo, que segundo ele não está pensando nisso.
“A diretoria se reuniu hoje conosco e nos passou tranquilidade. Nosso grupo é tão bom que só pensamos nas coisas que acontecem em campo. As questões extra-campo são de responsabilidade da direção, que está procurando uma forma de resolver. Estamos tranquilos em relação ao assunto. O que tem nos incomodado mais é a parte tática, que envolve bola parada, subida ao ataque e marcação. O Vasco é um conjunto, onde cada um cumpre o seu papel. É lógico que é o salário é importante, mas a diretoria está trabalhando muito para resolver. Eles estão nos passando confiança e acreditando no nosso trabalho”, disse o zagueiro.
O primeiro sinal de que o grupo não estaria satisfeito por causa dos atrasos salariais aconteceu no último clássico contra o Botafogo, quando o atacante Riascos, que é conhecido por sua alegria, não quis comemorar após marcar mais um gol pelo Vasco, o que ao que tudo indica, foi uma atitude de protesto.
Com a entrada do pagamento referente à venda de Philippe Coutinho ao Barcelona, cerca de R$ 5 milhões, o Vasco deve destinar o dinheiro para pagar parte dos atrasos salariais, pelo menos um mês, o que não resolve por completo o problema vascaíno.
Site Vasco Notícias