Erazo celebra vitória do Vasco sobre o Macaé

O zagueiro do Vasco da Gama, Erazo, desabafou após momento ruim, e de volta ao time, comemorou a vitória sobre o Macaé.

Soando como um desabafo, o zagueiro do Vasco da Gama, Erazo, comemorou a vitória vascaína sobre o Macaé, na noite da última quinta-feira, em São Januário, em partida válida pela Taça Rio. O equatoriano parabenizou a equipe e destacou a luta e entrega em campo.

“Não tem nada melhor que dormir com a sua consciência tranquila quando você dá o seu melhor, independentemente se acerta ou não. Nosso time está de parabéns não só pela vitória conquistada, senão também porque com acertos e erros (que é normal num jogo de futebol) se entregou e lutou até o fim”, publicou Erazo.

Recentemente, Erazo passou por um momento ruim no Vasco, após a expulsão contra o Universidade de Concepción, na Libertadores. Suspenso, o zagueiro desfalcou a equipe por duas partidas na competição, e voltou ao time no domingo contra a Portuguesa-RJ, porém o resultado foi negativo.

Titular novamente na quinta-feira, o zagueiro fez uma partida discreta, mas foi firme nas jogadas e não chegou a comprometer. Em confronto complicado, o Vasco venceu de virada o Macaé por 2×1, com gol de Riascos no último minuto, e Erazo pôde sair de campo satisfeito com o resultado.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile