Equipe de scout do Vasco será mantida para 2024
A equipe de scout do Vasco da Gama conta com a confiança do executivo de futebol, Alexandre Mattos, e seguirão para 2024.
O Vasco da Gama está passando por uma reformulação no departamento de futebol, seja base base ou profissional. A mudança de mais impacto foi a demissão de Paulo Bracks e chegada de Alexandre Mattos para o cargo de executivo.
Na base, Carlos Brazil foi embora para o retorno de Rodrigo Dias para gerente, entre outras mudanças. Entretanto, um setor em específico não teve demissões e seguirá no Cruzmaltino para 2024, caso da equipe de scout, que analisa reforços no mercado.
A área é um constante alvo de críticas da massa vascaína, pelos recorrentes erros em contratações, mas os profissionais serão mantidos no Cruzmaltino e, segundo o canal Atenção, Vascaínos!, contam com a confiança de Alexandre Mattos.
Em junho deste ano, o site Globo Esporte divulgou a lista dos analista de mercado do Cruzmaltino, que são: Witor Bastos, Ricardo Leite, Saulo Matos e Rafael Barros. Com o aval do executivo de futebol, o quarteto tem participado da busca por reforços para a próxima temporada.
Qual o sentido em manter um setor inútil? Em qualquer empresa decente eles seriam demitidos. Mudou em que o Vasco enquanto SAF?
Impressionante! Esse departamento de scout é um verdadeiro ninho de incompetência! A cada dez contratações, uma merece ser chamada de razoável. As demais são horríveis e incompreensíveis!!!?