Enquete revela que desejo da torcida do Vasco é Jorge Jesus

O Jorge Jesus, atualmente sem clube, foi o escolhido da torcida do Vasco da Gama para assumir o comando do time.

Jorge Jesus
Jorge Jesus (Foto: Getty Images)

O português Jorge Jesus, atualmente sem clube, foi o nome mais votado na enquete do ge sobre quem deve ser o novo técnico do Vasco. O treinador foi a escolha de 28,6% dos internautas que participaram da votação.

Jorge Jesus deixou o Fenerbahçe no início de junho e está sem clube desde então. O treinador, campeão brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo em 2019, tem proposta para assumir a seleção da Arábia Saudita.

Vale destacar que Jesus esteve na mira do Vasco, em 2019, antes de acertar com o Flamengo. Na ocasião, o ex-dirigente José Luis Moreira, o Zé do Táxi, entrou em contato com o treinador, mas não houve acordo.

Ex-técnico da seleção brasileira, Tite foi o segundo mais votado da enquete, com 14% da preferência. Rogério Ceni Vitor Pereira e Dunga completam o top-5.

Resultado da enquete sobre quem deve ser o novo técnico do Vasco (Foto: ge)

O Vasco anunciou a saída de Maurício Barbieri nesta sexta. O clube está em busca de um substituto. William Batista, técnico do sub-20, vai comandar a equipe interinamente no jogo contra o Cuiabá, na segunda.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Jorge Jesus
17 comentários
  • Responder

    Nem Pepe Guardiola daria jeito com esse elenco horroroso, jogadores meia boca!

  • Responder

    Sonhar ñ custa nada rs..rsss.

  • Responder

    Nem PEPE GUARDIOLA DARIA JEITO COM ESSE ELENCO! SERIE B AI VAMOS NÓS!

  • Responder

    Ao meu ver, se a Saf ada 171 comprir com o Vasco no contrato após a compra de 70% e contratar Jorge Jesus, seria tapar o boca de muitos mulambus. Mas como nunca vai acontecer isto, eu prefiro o treinador Jean Pablo Vojvoda.

    • Sonhar ñ custa nada rs..rsss.

  • Responder

    O melhor nome hoje sem sombras de dúvida seria o técnico Cuca. E substituir uns 8 jogadores como pedro raul e leo pelé. 2 lanbanceiros

    • Ao meu ver, se a Saf ada 171 comprir com o Vasco no contrato após a compra de 70% e contratar Jorge Jesus, seria tapar o boca de muitos mulambus. Mas como nunca vai acontecer isto, eu prefiro o treinador Jean Pablo Vojvoda.

  • Responder

    Cuca !!!! Tragam o Cuca !!!!!

    • Vcs sabiam que a 171 partner usa o vasco da gama para lavar dinheiro dos seus cacinos em Miami- EUA, bem como, os outris 6 clubes adiquirudos pelo mundo?

  • Responder

    Para com essa de Jorge Jesus esse cara é um merda deu uma sorte no Brasil os times de primeira linha na Europa nem pensa em contratar ele. Nem lembram dele na Europa porque será ele bom demais torcedor para de se enganar com esse treinador

  • Responder

    Eu acredito que CUCA seja o nome indicado para Treinador do VASCO.

    • Sem dúvidas o melhor nome é o Cuca !!!!!

  • Responder

    Tem que ser Jorge jesus ou Titi

    • Cuca

    • Tem que ser o Cuca ! Pelo contexto geral o Cuca é a peça certa

  • Responder

    Jorge Jesus , seria um bom nome , pelo retrospecto no Flamengo ,mas lá ele encontrou os principais jogadores na atualidade atuando no Brasil e , somente encaixou as peças e as disciplinou ,mas desde que saiu , não obteve o mesmo sucesso em outros times que o contratou e , tenho minhas dúvidas si o atual Vasco tem como bancar os seus salários e , foi uma das causas de sua saída da Gávea . Tite seria um bom nome , mas não acho que queira voltar ao futebol ,recentemente teria recusado ofertas do Corinthians por quem tem fortes laços de amores . Quanto aos outros três da enquete , Rogerio Ceni não seria a solução para o Vasco atual , ainda não vingou como técnico de ponta apenas seu nome está agregado ao grande goleiro que foi .Como também o nome de Dunga . Hoje Cuca seria o mais viável , mas este não figura na listas talvez pela aquela frescura que enfrentou em São Paulo pelo seu envolvimento como uma ” maria chuteira européia “.

    • Cuca é o melhor nome, sem dúvidas

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile