Enquanto o vascaíno não aprender…

Muitos vascaínos estavam iludidos e esquecidos da realidade, e o Vasco da Gama deu vexame ontem diante da torcida maranhense.

Reunião entre o presidente Jorge Salgado e dirigentes do Vasco
Reunião entre o presidente Jorge Salgado e dirigentes do Vasco

Ontem o Vasco da Gama protagonizou um vexame ao perder para o gigante Sampaio Corrêa, jogando com um a mais durante quase todo a partida.

As recepções no Nordeste fizeram todos esquecerem que restam algumas finais a serem disputadas, em que a concentração deve total. O limitadíssimo elenco tem de disputar bola a bola e jogar ‘com o coração na ponta da chuteira’, e não, se vislumbrar com afagos.

Lição é fácil

  • Enquanto o vascaíno não aprender que não é moral comemorar únicas três vitórias seguidas na Série B;
  • Que o time e diretoria não são dignos de aplausos exagerados e precisam mais é de cobrança;
  • Que não é hora de festinhas;
  • Que time de folha salarial minimalista não é digno da nossa história;
  • Que a Cruz de Malta se sustenta com títulos e não com turnês;
  • Que é preciso gente competente pra comandar o Clube;

… restará a desilusão daqueles que aceitaram ser iludidos.

7 comentários
  • Responder

    Eu tenho vontade de ir a são Januário falar sobre esta escalacão quem realmente está escalando o time Diniz escala 3 centro avantes.cano.Daniel amorim chances salgueiros valber Graça Leandro castam Diniz o Graça e um bom zagueiro tu está estragando- o

  • Responder

    Esta diretoria mostra que caiu de paraquedas na administração do Vasco ,mostram que não conhece o poder do clube junto a massa torcedora ,saibam eles que a Cruz de Malta ainda reina no norte e nordeste do pais e este clube que tem uma torcida apaixonada não merece ter estes medíocres dirigentes á sua frente.E quem é este Diniz ,mostra o que ele ganhou de importancia no futebol brasileiro ,sempre demitido em seis em seis ou menos dos clubes em que passou ,sempre por incompetência .Tá secando o jogador equatoriano e mantem Marquinhos Gabriel como o craque do time e a diretoria nada fala ou faz .Isto mostra que quem manda no Vasco são empresarios ,quem tem um forte ,fica titular .Seu time joga embolado na intermediária adversária ,não chuta a gol e sua defesa fica exposta aos ataques como tem sido em todos os jogos e,neste último antes do Sampaio Correia com um a menos fazer seu gol ,teve outras oportunidades .

  • Responder

    Olha queria q tivesse outro final,mas continuaremos na série b, o problema não e de agora já são mais de 2 décadas de Decadência administrativa então….

  • Responder

    Diniz tu mexeu errado tirou Graça o colocou um centro avante o Daniel Amorim tem que entrar jogando está pedindo passagem tira o Gabriel Pequi e pon o Daniel Amorim e o equatoriano quem joga futebol joga em qualquer lugar não vem com essas desculpas que ele o equatoriano não se adaptou isso o logo tá tudo não pontos porque tu não quer o equatoriano sabe jogar pelas laterais e o zagueiro valer porque não entra o Vasco precisa vencer a escalacão tem que ser 3 centro avantes.são eles cano Daniel Amorim o equatoriano pelas pontas junto com o nené aí a coisa vai funcionar eu só quero ver a escalacão que tu vai por acampou em São Januário na coluna a coisa vai ser diferente nois vamos cobrar a vitória de qualquer jeito escala o time direito tu você Diniz perdeu o jogo ontem fez merda.

  • Responder

    Pura verdade. Enquanto aqueles que lá estiveram, estão e um dia estarão não pensarem unicamente no amor ao clube, fadamos a nos apequenar cada vez mais. Fora CANALHAS, deixem meu VASCO em paz.

  • Responder

    Concordo plenamente, enquanto for mantida essa mentalidade medíocre, tacanha iremos viver de vexames, campanhas de sócio torcedor e CT e hora sim da torcida dar a resposta virando definitivamente as costas a essa diretoria

  • Responder

    Não adianta mais o Vasco foi o único time que fez contratou o jogador para ir para série c os outros times da série b montar um time para ir para série a sinto muito sou vascaíno mas a verdade é essa

Comente

Veja também
Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile