Joia do Palmeiras, Endrick exalta o Sub-17 do Vasco: ‘Time bom e torcida fenomenal’

Atacante, autor de 2 gols no jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17, afirmou ainda que em São Januário o Vasco da Gama ''é gigante''.

Endrick em entrevista após Palmeiras 4 x 1 Vasco pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17 2022
Endrick em entrevista após Palmeiras 4 x 1 Vasco pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17 2022

Considerado uma das principais promessas do futebol brasileiro, o centroavante Endrick elogiou o Vasco da Gama após a vitória do Palmeiras por 4×1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17, no Allianz Parque, em São Paulo, na noite da última terça-feira (21).

Em entrevista ao canal SporTV após a partida, o jogador, autor de 2 gols, projetou o jogo de volta, que acontece no próximo fim de semana, e fez questão de destacar o Gigante da Colina.

– O Vasco é um time muito bom. Em São Januário é gigante. A torcida deles (Vasco) também é fenomenal, dá para ver na TV – afirmou.

Assista

Vasco e Palmeiras se enfrentam no domingo (26), às 11h, em São Januário. Para ser campeão no tempo normal, o Cruzmaltino precisa derrotar o Alviverde por 4 ou mais gols de diferença. Se vencer por 3 gols, a decisão vai para os pênaltis. O time paulista joga pelo empate.

1 comentário
  • Responder

    Mesmo tendo um pontencial de grande futuro ,mostrou ser educado ,sempre devolvendo a bola nas mãos dos adversários e não as prendendo ou jogando para longe quando interrompido por faltas ou saída pelas laterais ,dele esperamos que seja um grande craque e ,não perca a humildade até agora demonstrado ,que não seja um Neymar em termos de comportamento dentro e fora de campo .Deus o abençoe.

Comente

Veja também
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.

Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Tchê Tchê revela expectativa para a estreia do Vasco na Sul-Americana

Tchê Tchê afirmou que será um duelo difícil, mas que o time do Vasco da Gama está preparado para enfrentar o Melgar.