Encerrando período de isolamento, Castan diz: ‘Voltando mais forte que antes’
O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, segue de fora contra o Fortaleza, mas deve estar de volta diante do São Paulo.
Para a partida desta quinta-feira (19), contra o Fortaleza, o Vasco da Gama não poderá contar com sete jogadores, que estão cumprindo os 10 dias de isolamento após contraírem a Covid-19. São eles: os zagueiros Leandro Castan, Miranda e Ulisses, o volante Fellipe Bastos, o meio-campista Carlinhos e os atacantes Ribamar e Tiago Reis.
Entre eles, Leandro Castan, Miranda, Fellipe Bastos, Carlinhos e Ribamar foram diagnosticados ainda na semana passada, e estão no processo final de isolamento. O primeiro citado, inclusive, tem mostrado que está bem muito fisicamente, com vídeos e fotos de seus treinos diários publicados através das redes sociais.
O capitão vascaíno publicou recentemente uma foto onde mostra o seu físico em dia, dizendo na legenda que está voltando mais forte do que estava antes de pegar a Covid-19. Espera-se que ele esteja à disposição na partida de domingo (22) contra o São Paulo, assim como outros que testaram positivo na semana passada.
Veja a publicação
Voltando mais forte q antes pic.twitter.com/ifpNKz8CL3
— LC5 (@l_castan) November 19, 2020
Ainda sem o capitão em campo, o Vasco enfrenta o Fortaleza na noite desta quinta-feira (19), às 19h, em São Januário, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os desfalques, a zaga vascaína será formado por Marcelo Alves, Ricardo Graça e Werley (Jadson). O técnico Ricardo Sá Pinto deve repetir a formação que venceu o Sport.