Encerra nesta sexta-feira prazo para entrar com recurso para participar da eleição do Vasco

Os sócios do Vasco da Gama terão até esta sexta-feira para apresentar pedido de impugnação e recurso para participação da eleição.

Sede Náutica da Lagoa
Sede Náutica da Lagoa

O sócio vascaíno tem até esta sexta-feira (11) para apresentar pedidos de impugnações e recursos caso acredite ter ficado de fora injustamente da lista de votantes na eleição do Vasco da Gama.

Para fazer a reclamação o sócio vascaíno pode entrar em contato pelo e-mail secretaria.recurso@crvascodagama.com que foi colocado pelo próprio Vasco ou se dirigir até a secretaria de São Januário para fazer o processo.

A lista preliminar de sócios votantes e elegíveis foi publicada na última sexta-feira (04) no site oficial do Vasco, após a definição na reunião da Junta Deliberativa. A primeira, no entanto, virou alvo de polêmica por causa de algumas irregularidades.

Sócios adimplentes não apareceram na lista, enquanto alguns que estão inadimplentes, segundo o presidente administrativo, Alexandre Campello, estavam entre os aptos ao voto. A informação é do site Esporte News Mundo.

Ele contou ainda que depois de encerrado o período de entrega de documentos, a Junta de Recursos ficará responsável por analisar cada situação relatada pelos sócios. Lembrando que a Assembleia Geral Ordinária, onde será escolhido o presidente, foi marcada para 8 de novembro.

Até o momento, seis nomes estão confirmados na disputa eleitoral: Jorge Salgado, Leven Siano, Fred Lopes, Luis Fernandes, Augusto Ariston e Nelson Medrado. Quem ainda deve confirmar presença na eleição é Julio Brant e Alexandre Campello.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile