Emprestado pelo Vasco, Palacios faz 3 gols em goleada do Colo-Colo

Meia chileno de 22 anos, Carlos Palácios vive fase artilheira com a camisa do Colo-Colo na atual temporada.

Carlos Palacios celebra após gol pelo Colo-Colo
Carlos Palacios celebra após gol pelo Colo-Colo

Sem brilhar durante sua passagem pelo Vasco da Gama, o meia Palácios tem feito sucesso com a camisa do Colo-Colo. Emprestado pelo Cruzmaltino ao time chileno, o jogador de 22 anos fez um hat-trick na goleada de sua equipe por 6×1 contra o Unión La Calera, pela Copa do Chile.

Contratado em janeiro, Palacios é o artilheiro do Colo-Colo na temporada, com oito gols em 16 jogos, sendo 12 como titular. O contrato é válido até o fim da temporada, com opção de compra.

Em abril do ano passado, o Vasco pagou 1,5 milhão ao Internacional por 70% dos direitos econômicos de Palacios, que assinou vínculo até abril de 2025. O jovem, entretanto, não justificou o investimento e teve passagem apagada, com um gol e uma assistência em 24 partidas.

Em novembro de 2022, o meia foi detido por ameaças à esposa, no Chile. De acordo com a imprensa local, ele teria apontado uma arma para a mulher, que estava grávida do segundo filho do casal, após discussão.

O Gigante da Colina volta a campo no sábado (08), pela 14ª rodada do Brasileiro, quando recebe o Cruzeiro, em São Januário, sem a presença da torcida. O Time da Cruz de Malta ocupa a 18ª colocação da competição, com nove pontos. 

2 comentários
  • Responder

    Jogadores jogam muito em outros times, vem pro Vasco e não jogam nada, que o diga Pedro Raul. Saem do Vasco , voltam a jogar bem…porque será?

  • Responder

    Isso é uma MÉRDAAAAAAAAAAAAA !

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile