Empresário vê Vasco como opção para Alexandre Pato no Brasil
O empresário de Alexandre Pato teria afirmado que o jogador quer voltar ao Brasil e que o Vasco seria uma das opções.
O nome de Alexandre Pato surgiu nos últimos dias como um possível reforço do Vasco. E de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante realmente tem possibilidades de retornar ao Brasil. O empresário do jogador, de 32 anos, teria afirmado que é o desejo de Pato voltar ao país e que o Cruzmaltino seria uma das opções para o ex-jogador do Milan.
O Vasco busca reforços para fortalecer o elenco no segundo semestre. O foco do Cruzmaltino seria trazer jogadores do mercado sul-americano, porém, uma contratação com o perfil diferente não está descartada.
Revelado pelo Internacional, Pato atua no momento pelo Orlando City, clubes dos Estados Unidos. O vínculo do centroavante acaba no final do ano, e o brasileiro já poderia assinar um pré-contrato, podendo deixar a equipe norte-americana sem custos.
Alexandre Pato já teve seu nome ligado ao Vasco por um motivo considerado inusitado. Em 2011, quando defendia o Milan, o atacante comemorou o “Dia dos Namorados”, no Brasil, assistindo uma partida do clube carioca ao lado de Barbara Berlusconi, sua parceira na ocasião.
Fonte: O Dia
Para de quererem jogar jogadores podres no Vasco
Não, não, trás o Deyverson é vascaíno e quer jogar no Vasco.
Era só o que faltava mesmo!
O cara fez um gol depois sei lá quantos anos, agora querem empurrar de qualquer jeito, igual ao Luiz Fabiano.
Pqp…..pato é sacanagem….nem no auge da carreira esse cara jogou bem…..vtc
Melhor trazer Luis Suárez.
Não seria uma boa para o vasco. Um jogador que não joga nada há muito tempo,,,seria reforço para os adversários, menos 1 no time…
Este cara ainda está jogando ou melhor inscrito em algum campeonato porque jogar ele somente enganou por onde passou ,não seria uma boa opção .
Bom dia, está faltando a contratação de um reserva imediato na ausência do meio campo nenê
Estão de sacanagem, o Pato é um ex-jogador em atividade, não está jogando nada nos Estados Unidos, vamos querer ele aqui para quê?