Empresário reforça que Valdívia quer continuar no Vasco

O empresário Jair Peixoto confirmou sondagem do Tigres-MEX, mas afirmou que Valdívia quer terminar a temporada no Vasco.

Enquanto tenta convencer Vanderlei Luxemburgo que merece um lugar entre os titulares do Vasco, Valdívia segue em alta no mercado. O meia-atacante, que está emprestado pelo Inter ao clube carioca até o final do ano, chamou atenção do Tigres-MEX. No entanto, a intenção é prosseguir em São Januário até o término do contrato.

Emissários mexicanos procuraram o representante de Valdívia, Jair Peixoto. O empresário ouviu as sondagens, mas informou que o cliente está focado em terminar o Brasileirão pelo Vasco.

- Recebemos sondagens de empresários mexicanos referentes ao Tigres. Não demos prosseguimento porque queremos terminar a temporada no Vasco - diz Peixoto.

Embora o interesse seja recente, o Tigres conhece Valdívia de longa data. Ainda pelo Inter, o meia-atacante enfrentou os mexicanos nas semifinais da Libertadores de 2015. Inclusive, marcou na vitória por 2 a 1 no Beira-Rio, no jogo de ida. Na ocasião, os colorados acabaram eliminados porque perderam por 3 a 1 no México.

A temporada, aliás, foi a melhor da carreira do jogador. No fim daquele ano, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e não mais repetiu as atuações. Acabou rebaixado com o time em 2016 e disse que não pretendia disputar a Série B. Desde então, passou por uma série de empréstimos: Atlético-MG, São Paulo, Al-Ittihad e o atual Vasco, sem conseguir firmar-se.

Leia mais sobre: Valdívia

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »