Empresário fala sobre renovação de Andrés Ríos com o Vasco

O empresário de Andrés Ríos, Martin Guastadisegno, revelou conversas adiantadas para a permanência do atacante no Vasco.

Em conversa com o jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, o empresário de Andrés Ríos, Martin Guastadisegno, disse que o atacante deve permanecer no Gigante da Colina até o fim da temporada, revelou conversas, mas ainda sem confirmar a renovação.

“O empresário Martin Guastadisegno confirmou que o Andrés Rios deve permanecer no Vasco da Gama até o final do ano. ‘Estamos conversando, mas ele deve ficar até dezembro’. O agente revelou também que o clube não vai pagar nada pela renovação e o que pesou foi a vontade do jogador”, informou o jornalista.

Após longo período de conversas, sendo que o contrato expirou há alguns dias, a ‘novela’ envolvendo a permanência de Andrés Ríos está chegando ao fim. Informações dão conta de que o atacante já assinou a sua renovação de contrato, mas o empresário mantém a cautela. A tendência é que o Vasco confirme o “fico” do argentino em breve.

Leia mais sobre: Andrés Ríos, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »