Empresário de Recalde deve se reunir com a diretoria do Vasco nesta terça-feira

Vasco da Gama pode ter dia decisivo para encaminhar a contratação do atacante paraguaio Jorge Recalde, do Olimpia-PAR.

Jorge Recalde em ação pelo Olimpia
Jorge Recalde em ação pelo Olimpia

O Vasco da Gama vive a expectativa de poder avançar na negociação pelo atacante paraguaio Jorge Recalde, do Olimpia-PAR. Nesta terça-feira (28), o empresário do atleta, Régis Marques, deve se reunir com dirigentes vascaínos. Recalde está no Brasil, o que aumenta a esperança da torcida por um desfecho positivo.

O staff do jogador e o Gigante da Colina já teriam acertado as bases salariais, restando apenas a liberação do clube paraguaio para que o Cruzmaltino possa anunciar o atacante como novo reforço.

Embora esteja tudo encaminhado entre as partes, uma dívida milionária do paraguaio com o time tri-campeão da Libertadores tem sido um entrave para que Recalde consiga sua dispensa.

O Olimpia, inclusive, espera quitar parte do débito para poder contar com o atacante em 2022. Os cartolas paraguaios teriam recusado a proposta do Vasco, mesmo com Recalde já tendo manifestado o desejo de deixar a equipe.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile