Empresário de Cazares nega existência de proposta do Vasco

Jorge Marino, empresário do meio-campista Juan Cazares, afirmou que o Vasco da Gama não enviou uma oferta para contratar o equatoriano.

Juan Cazares
Juan Cazares (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF )

Depois de Luis Cangá, outro equatoriano no Vasco da Gama? Juan Cazares teve seu nome cogitado no Vasco da Gama nas últimas horas, com uma suposta proposta para contratar o meio-campista ex-Atlético-MG. Porém, segundo Jorge Marino, empresário do atleta, não existe nada.

– Nenhuma proposta chegou a mim ou ao Cazares – garantiu o agente, segundo o que foi divulgado pelo jornalista Lucas Pedrosa.

Cazares teria duas propostas do Brasil, uma do Gigante e outra do Juventude, equipe que está na Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, o equatoriano, atualmente no Metalist Kharkiv, da Ucrânia, estaria na mira também do Peñarol, do Uruguai, que teria enviado uma boa oferta para contratá-lo.

Entretanto, o meio-campista preferiria voltar ao futebol brasileiro, onde teve passagem entre altos e baixos pelo Galo. Ainda sobre o futuro, o jornalista informou que o futuro do jogador ainda está em estudo, diante dos interessados. Vale lembrar que a Ucrânia está em guerra com a Rússia, o que paralisou os eventos esportivos no País.

Mais sobre:Juan Cazares
Comente

Veja também
Vasco se classifica para a semifinal do Torneio OPG Sub-20

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama perdeu para o Pérolas Negras nesta terça-feira, mas se garantiu na semifinal do Torneio OPG.

Empresário revela que Vasco substituiu o Palmeiras no Mundial de 2000 e cita Eurico

O empresário Andre Cury revelou que Eurico Miranda colocou o Vasco da Gama na vaga do Palmeiras para disputar o Mundial de 2000.

Vegetti treina e não preocupa para o jogo contra o Palmeiras

Em recuperação de uma virose, Vegetti participa normalmente do treino desta quarta (18) e deve reforçar o Vasco da Gama contra o Palmeiras.

Vasco x Palmeiras pode ter problemas por falta de qualidade no ar em Brasília

Vasco x Palmeiras se enfrentam no domingo (22) e qualidade do ar em Brasília vira preocupação; clubes e CBF monitoram a situação.

Vasco pagou R$ 16 milhões para emprestar Clayton Silva ao Rio Ave

Atacante comprado em março deste ano, Clayton Silva não conseguiu se firmar e foi emprestado ao futebol português.

Sair da versão mobile