Empresário de Amarilla revela dificuldade de acerto com o Vasco: ‘Não tem condição’

Atacante paraguaio sondado pelo Vasco da Gama, Luis Amarilla parece cada vez mais distante de um acerto com o Gigante.

Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica
Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica

A negociação do Vasco da Gama com o atacante paraguaio Luis Amarilla, que vem se arrastando desde dezembro do ano passado, não deve ter um final feliz. Segundo o empresário do jogador afirmou ao canal Atenção, Vascaínos!, O Velez, que detém os direitos do jogador não está disposto a abrir mão de uma compensação financeira para liberar o atleta.

Sem dinheiro para negociar, o Gigante da Colina tentou convencer os argentinos pelo lado emocional, com a promessa de que a vinda de Amarilla para o futebol brasileiro ,sobretudo para um Clube da grandeza do Vasco, poderia resultar uma futura venda do jogador por valores mais altos, em uma transação que faria, tanto o Cruzmaltino quanto o Velez lucrarem mais para frente.

O agente de Luis Amarilla, Matin Sendoa, afirmou que o atacante está triste com a situação, e que ficou encantado com o carinho que recebeu dos torcedores vascaínos, mas, infelizmente, os cartolas argentinos não abrem mão de receber agora.

– Não tem condição. Estou muito triste, assim como o Luís também está porque o Vélez não quer liberar, não quer emprestar, como o Vasco quer. O Vasco quer o jogador gratuitamente e a gente sabe que, para nós, seria maravilhoso. Fui muito bem tratado pelo Vasco. Acertamos tudo, o salário seria maravilhoso, mas não tem como. 

Ainda segundo Mendoa, Palmeiras e Corinthians são outras equipes do Brasil que monitoram a situação do paraguaio, mas o Time da Cruz de Malta teria preferência em um eventual negócio por conta da forma como Amarila foi tratado pelos Cruzmaltinos.

Mais sobre:Luis Amarilla
6 comentários
  • Responder

    Pelo amor de Deus esse Vasco como que quer subir assim na serie A do brasileirão fala que não tem dinhero o cara joga muito nois tem que tá na série A no 2023 e ser campeão da série b desse ano investe meu time de coração não tenha medo

  • Responder

    Será que o Vasco não consegue arranjar um milhão e meio de Reais? Era só esse incompetente Salgado safado fazer uma “vaquinha” com seus asseclas e puxadores de saco.

  • Responder

    Ricardo Graça foi vendido. Esse dinheiro poderia ser aplicado na contratação do Amarilla do Velez. João Bernardo.

  • Responder

    Rapaz essa diretoria do Vasco , e um bosta mesmo

  • Responder

    É PRECISO ENCARAR A REALIDADE COM RESPONSABILIDADE,A SITUACAO DO VASCO ATUAL É A PIOR POSSIVEL,PERFIL DE TIME PEQUENO,NAO ME ILUDO COM NOTICIA DESTA IMPRENSA SENSACIONALISTA,CLUBES COMO GOIAS,BAHIA,CEARA,FORTALEZA,PONTE PRETA,ATLETICO-PR SE ENCONTRA EM OUTRO PATAMAR MAIS ELEVADO DO QUE A DO VASCO,CAMINHAMOS PARA O FIM DO POCO,BASTA CAIRMOS PARA SERIE C,AI NAO TEM MAIS RETORNO
    LAMENTAVEL,POIS TEMOS OS PIORES CARTOLAS DO PAIS QUE AO LONGO DA HISTORIA DIXARAM RASTRO DE AMADORISMO,CORRUPCAO,FALTA DE CAPACIDADE E DESORGANIZACAO

    • E o dinheiro da venda de jogadores, de patrocínio do site de apostas ? Foi para o bolso de quem?João Bernardo .

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile