Empresário de Bernardo nega suposto negócio com o Fluminense

Leo Rabello: “não tem nada disso. Até porque não podemos negociar o jogador para outro clube do Rio".

Ele foi o maior investimento feito pelo Vasco nos últimos anos e, em dezembro, custou aproximadamente R$ 3,5 milhões aos cofres do clube. No entanto, o desejo de contar com Bernardo até o fim de 2015 durou apenas dois meses. Depois do acordo entre as partes, o apoiador retirou a ação que movia e já foi liberado pelo Gigante da Colina a acertar com outro clube. Só existem duas observações: o contrato tem de ser por empréstimo até o fim do ano e o atleta não pode continuar no futebol carioca. Atlético-MG e um clube misterioso do Sul são os mais cotados.

No dia 15 de fevereiro, Bernardo entrou com uma ação na Justiça do Trabalho pedindo a quebra de seu contrato. Ele alegou não ter recebido os salários de dezembro e janeiro, além de 13 meses de FGTS do Vasco. No prazo estipulado, a diretoria, no entanto, quitou a dívida e afastou o jogador. Na última semana ambas as partes entraram em acordo, o processo foi retirado, mas o futuro do atleta seguia indefinido.

O empresário de Bernardo, Leo Rabello, porém, já foi comunicado que seu cliente não está mais nos planos. “Ele não está mais nos planos do Vasco e a diretoria deixou isso claramente. Ele está liberado para ir para outro lugar. O combinado é ele ser emprestado até o fim da temporada. Já apareceu mais de um clube interessado e vamos passar isso para a diretoria do Vasco”, disse o empresário, negando um suposto negócio com o Fluminense.

“Não tem nada disso. Até porque não podemos negociar o jogador para outro clube do Rio. Firmamos isso em cartório no acordo que fizemos. E também o Fluminense não nos procurou”, garantiu.

Atlético-MG e um clube do Sul aparecem como os interessados em Bernardo.

o dia online

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Hugo Moura tem permanência incerta no Vasco para 2025

O Vasco da Gama tem dívida com o Athletico-PR pelo empréstimo do volante Hugo Moura, e permanência não está garantida.

Renato Gaúcho é o plano A do Vasco e reunião na segunda pode selar acordo

Vasco da Gama e Renato Gaúcho vão se reunir na próxima segunda-feira para tratar da negociação para possível retorno.

Vegetti é oferecido ao Fluminense, Bittencourt veta possibilidade e alerta Pedrinho

Empresário de Vegetti teria oferecido o atacante do Vasco da Gama ao Fluminense, mas presidente do Tricolor alerta Pedrinho.

Fiorentina fará proposta ao Vasco por Rayan

Na mira do futebol europeu há alguns meses, Rayan, do Vasco da Gama, deve receber proposta da Fiorentina em breve.

Vasco tem interesse em Luizão, ex-zagueiro do São Paulo

De olho no mercado, o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação Luizão, do West Ham, mas lida com forte concorrência.

Sair da versão mobile