Empresa que presta serviço à FERJ afirma que gol de Bruno Henrique foi legal

A Good Game, que presta serviços à FERJ, afirmou que o árbitro acertou ao não anular o gol de Bruno Henrique contra o Vasco.

Lance do gol de Bruno Henrique
Lance do gol de Bruno Henrique

Um relatório apresentado pela empresa norte-americana Good Game, que presta serviços à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) afirma que a arbitragem acertou ao não anular o gol de Bruno Henrique, do Flamengo, na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, pela semifinal do Estadual, no último sábado (8). O lance levantou polêmicas e reclamações por parte da diretoria do Vasco, que alegou que o VAR tinha tomado muito cedo a decisão de não anular o Lance. Com o resultado, o Rubro-Negro se classificou para a final do Carioca, eliminando o Cruzmaltino.

O relatório leva em conta uma análise feita de todas as ações tomadas pela arbitragem ao longo da partida. No caso da jogada de Bruno Henrique, a análise, em inteligência artificial, afirma que o lance do gol é legal. Segundo o relatório, em inglês, “com as ferramentas utilizadas pelo VAR e, de acordo, com o procedimento estabelecido no Campeonato Carioca, o jogador do Flamengo está em posição legal e o lance deve ser considerado de alto grau de dificuldade para a tomada de decisão por parte do árbitro”. Em campo, apitou Wagner do Nascimento Magalhães e o VAR principal foi Paulo Renato da Silva Coelho.

Relatório mostra gol de Bruno Henrique foi legal
Relatório mostra gol de Bruno Henrique foi legal (Foto: Good Game)

Ao todo, o relatório aponta que a arbitragem cometeu apenas seis erros durante a partida, sendo quatro que beneficiaram o Flamengo e dois que beneficiaram o Vasco. Entretanto, todos os lances não influenciaram diretamente no resultado da partida. Após o jogo, o presidente Pedrinho, do Vasco, fez um pronunciamento à imprensa ironizando a velocidade do VAR em tomar a decisão e chamou o lance de ‘polêmico’.

A Good Game presta serviços à FERJ desde 2024. Ela foi contratada, na altura, por intermédio de John Textor, o CEO da SAF do Botafogo.

Fonte: Rádio Tupi

Mais sobre:Bruno Henrique
8 comentários
  • Responder

    Boa noite, eu vi o jogo eu acho sim que a arbitragem apoia Flamengo, e a cutuvelada, e o jogador levou isso não é certo todo mundo aí e Flamenguista, o Vasco foi prejudicado o BH, estava adiantando, com a cabeça fora da linha grossa, não vem não o Flamengo não joga, limpo leva mal não, e isso mesmo!!!

  • Responder

    Tá de brincadeira 😜 acham que eles vão desacreditar o patrão…kkkk

  • Responder

    Tá usando camisa do rival por baixo, aí realmente fica tudo certo,e brabo jogar contra o time, contra juiz,contra imprensa , q quer por q quer manipular e empurra de guela abaixo fala sério,vai iludir lá na casa do chapéu.

  • Responder

    Declaração da empresa que presta serviço para a FERJ, que é subordinada da CBF, que juntamente com a rede GLOBO, estão acabando com o futebol brasileiro.
    Quem acredita nessa declaração?
    Que conhecimento essa empresa tem?

  • Responder

    É impressionante como esses cara joga a favor deles, imagine vc se esse lance fosse a favor do Vasco e abriria dois gol contra eles que levaria a eliminação, na mesma hora cancelaria. Cansei disso a novela é sempre capitulo repetido todo santo ano, pq eles tem mais títulos cariocas. A torcida do Vasco é Botafogo deveriam boicotar o estadual, nunca vão mudar essas regras e parcialidade.

  • Responder

    O que foi falado da cotovelada,o gol do vasco de falta que a bola entrou no gol do flamengo e a entrada maldosa do Wesley na canela do verbete tenho certeza que esses calhorda esta prevaricando.

    • Essa empresa ir sabe pra onde em diser que o gol foi legal são tudo mulambos não F

  • Responder

    Só vagabundo diria um absurdo destes

Comente

Veja também
Vasco e Diniz traçam planejamento para sequência da temporada

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz será anunciado em breve; confira planejamento do Clube em conjunto com o profissional.

Felipe analisa atuação de Coutinho contra o Puerto Cabello: ‘Não foi muito bem’

Após desempenho ruim de Coutinho contra o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, Felipe analisa atuação do meia.

Saiba quem são os integrantes da comissão técnica de Diniz

Fernando Diniz é o novo técnico do Vasco da Gama para a sequência da temporada; saiba quem são os membros da comissão técnica.

Apesar de vexame, Felipe segue no comando do Vasco contra o Vitória

Apesar da goleada histórica sofrida contra o Puerto Cabello, Felipe comanda o Vasco da Gama em duelo contra o Vitória, pelo Brasileiro.

Felipe Melo comenta chegada de Fernando Diniz ao Vasco; veja

Comandado por Fernando Diniz no Fluminense, o ex-jogador Felipe Melo analisa chegada do técnico no Vasco da Gama.

Diniz deve estrear no comando do Vasco contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Diniz deve iniciar os trabalhos na segunda-feira (11) e comandar o Clube contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Vasco enfrenta o Minas pelas quartas de final do NBB; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama e Minas voltam a se enfrentar em duelo pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB), nesta sexta-feira (9).

Plantão da Globo salva Vasco de ‘humilhação’ e torcida comemora

Anúncio do Papa para programação do Globo Esporte no momento das notícias sobre o Vasco da Gama e torcida reage.

Fernando Diniz aceita proposta e é o novo técnico do Vasco

Vasco da Gama chega a um acordo e Fernando Diniz é o novo técnico do Clube para a temporada 2025; vínculo será válido até 2026.

FJV da Bahia emite comunicado e projeta recepção no estado: ‘Palavras de ordem e protesto’

Após vexame da Venezuela, Força Jovem da Bahia emite comunicado sobre recepção ao Vasco da Gama no estado.