Empate contra o Figueirense foi injusto

Vascaínos ficam insatisfeitos com resultado injusto contra o Figueirense, que impediu a liderança.

Com um gol anulado vergonhosamente pelo auxiliar Altemir Hausmann, o Vasco ficou sem assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o que deixou a equipe insatisfeita. O outro gol marcado por Diego Souza foi anulado, mas segundo especialista, houve realmente a infração.

Fernando Prass lamentou os gols anulados pela arbitragem e o perdido por Diego Souza: – Tivemos uma chance claríssima de gol no final da partida e dois gols anulados. Uma partida que você tem dois gols anulados e o resultado acaba 1 a 1 é difícil falar que foi justo.

O técnico interino Cristóvão Borges comentou o erro tático no início da partida, e acha que  o time mereceu a vitória: – Tivemos dificuldades na primeira metade do primeiro tempo porque não encaixamos a marcação no Elias e no Wellington Nem. Depois corrigimos este erro e conseguimos crescer e controlar o jogo. Acho que pelo que fizemos em toda partida mereciamos a vitória.

O homem que perdeu o gol inacreditavelmente, destacou a luta do time dentro de campo. Diego Souza parabenizou a equipe pelo ponto conquistado: – A equipe brigou e não deixou de lutar um minuto pela vitória. É muito difícil jogar aqui e por isso o grupo está de parabéns por ter conquistado mais um ponto.

O Vasco conseguiu se manter na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, e com 42 pontos a equipe enfrentará o Grêmio em São Januário no próximo sábado às 18 horas.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile