Emílio Faro sofre sua 1ª derrota no comando do Vasco
Treinador interino do Vasco da Gama, Emílio Faro amargou sua primeira derrota à frente do Cruzmaltino nesta Série B.
Técnico interino do Vasco da Gama, Emílio Faro conheceu sua primeira derrota á frente do Cruzmaltino nesta Série B. Na noite desta terça-feira (09), o Gigante foi derrotado por 3 a 1 pela Ponte Preta, em duelo válido pela 23ª rodada da competição.
Antes do revés, Faro acumulava quatro partidas no comando do Vasco, duas após a demissão de Maurício Souza, com uma goelada diante do CRB e um empate com a Chape, e duas vitórias quando substituiu Zé Ricardo, diante de Cruzeiro e Náutico.
Sob a batuta do interino, o Time da Cruz de Malta marcou e levou cinco gols, três deles sofridos na partida de ontem contra a Ponte. Mesmo com o tropeço, Emílio Faro, segue no cargo, pelo menos até o Vasco anunciar o nome do seu novo técnico.
No sábado (13), o Almirante recebe o Tombense, equipe que ocupa a sexta colocação da segundona, com 33 pontos, seis a menos que o Vasco, que tem 39 na classificação. O duelo está marcado para às 11h, em São Januário.
O treinador é o menos culpado, são 11 em campo que treinaram 10 dias para esse jogo, faltou raça,faltou sangue,e tem uns caras que devem pedir pra sair,vazem refugos
Mano contrataram uma penca de REFUGOS, agora querem que os pés de rato joguem o fino da bola, aí tão de sacanagem pô. vai ser isso aí até o final da série B, futebol é de baixíssima qualidade. É torcer que em dezembro de tudo certo. Outra coisa, manter pek, léu Matos, Zé Delivery e Edmar como titulares vai ser sempre essa bosta, esses caras Não estão jogando porcaria nenhuma só um cego não consegue ver isso.
O treinador que começou bem e agora está igual ao outro Maurício Souza em inventar na escalação do time jogando a responsabilidade num jogador de 18 anos para com isso e faz só o feijão com arroz e treina melhor essa dupla de zaga ou quando jogar fora de casa coloca três zagueiro e com a chegada dos novos atacantes explorar os contra ataque e por favor coloca Gabriel Pec no banco.