Emílio Faro lamenta briga e cobra punição exemplar: ‘Está banalizado’
O técnico do Vasco da Gama, Emílio Faro, disse que não adianta repercutir o que aconteceu e não punir os envolvidos.
Depois da derrota do Vasco para a Ponte Preta pela Série B, o técnico interino do Cruz-maltino, Emílio Faro, lamentou a briga entre as torcidas dos clubes nas arquibancadas do Moisés Lucarelli. Para o treinador, esse tipo de confusão é recorrente e seguirá assim enquanto as autoridades não aplicarem uma punição severa.
– Os problemas da sociedade estão se banalizando. Acontece, todo mundo vai comentar, vai acontecer de novo, todo mundo vai comentar e vai acontecer e novo. Nada ocorre que estanque algum tipo de problema. Eu vi que havia uma confusão, não deu para visualizar direito o que estava acontecendo, mas é mais um problema que ocorreu, está banalizado e vamos sempre comentar um problema que é constante. Enquanto não houver alguma punição exemplar vai continuar acontecendo e vamos só comentar – afirmou Emílio.
A briga entre as torcidas de Vasco e Ponte Preta ocorreu no início do primeiro tempo. O time da casa abriu o placar e, logo após, os torcedores começaram a se enfrentar na arquibancada. Por conta disso, o jogo chegou a ficar interrompido por oito minutos.
No próximo sábado o Cruz-Maltino vai encarar o Tombense, em São Januário, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina permanece na quarta posição da tabela a seis pontos do quinto colocado.
Fonte: Lance!
Eu havia comentado na semana passada, enquanto estiver no apito e comissão de arbitragem desse nível podre, tendenciosos, ladrões e incompetentes, clubes como o Vasco, sempre estarão na berlinda e as confusões e brigas dos torcedores serão constantes.
Conduzir uma partida tendo como árbitros, elementos como essa ladrão safado do Daronko, tudo de pior vai acontecer.
Essa medíocre bombado, tinha que ser banido do esporte..
Repito, enquanto os clubes não se unirem, cobrarem e tomarem providências drásticas contra esses energuminos árbitros, nada de bom vai acontecer no futebol..
Só cego não vê..