Emílio Faro destaca potencial e pede para torcida do Vasco apoiar MT
Meia entrou na reta final da vitória do Vasco da Gama por 4x0 sobre o CRB, nesta quinta (28), pela 21ª rodada da Série B.
Após atuar por cerca de 30 minutos na derrota por 3×1 para o Sampaio Corrêa, no dia 16 de julho, o meia MT voltou a ser utilizado pelo Vasco da Gama, desta vez na vitória por 4×0 sobre o CRB, nesta quinta-feira (28), pela 21ª rodada da Série B.
O atleta entrou aos 41 minutos do segundo tempo, na vaga de Gabriel Pec, e jogou como ponta-direita. Apesar do pouco tempo em campo, foi assunto na entrevista coletiva do técnico interino Emílio Faro, que pediu para a torcida ”acolher” o jovem em sua retomada no profissional.
– Aproveitando esse clima tão favorável, gostaria do pedido de um acolhimento maior a um atleta que tem um potencial incrível, que é o MT. Ele entrou na partida e é um jogador que, olhando no dia a dia, é de saltar aos olhos. Queria um pouquinho mais de compreensão e de perdão se a torcida achar que ele errou em alguma coisa. É um pedido que eu faço – disse.
Atualmente com 21 anos, MT chegou ao Sub-20 do Vasco após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, quando atuava pelo Volta Redonda. De lá para cá, foram 29 jogos com a camisa cruzmaltina e apenas 1 gol marcado.
Vale ressaltar que, apesar de ser meio-campista de origem, já foi improvisado até como lateral-esquerdo.