Emílio Faro destaca entrega do elenco do Vasco e diz: ‘Decisão não se joga, se vence’

Emílio Faro destacou a entrega dos jogadores do Vasco da Gama após vitória contra o Cruzeiro, com o apoio da torcida no Maracanã.

Emílio Faro durante jogo do Vasco no Maracanã
Emílio Faro durante jogo do Vasco no Maracanã (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, Emílio Faro, técnico interino do Vasco, ressaltou o casamento entre torcida e time e a entrega de todos.

“Jogamos com todo mundo voltado para conseguir o maior número de vitórias nas ações da partida. O destaque foi o Vasco, cada rosto representa um elemento abaixo do escudo do clube”, disse ele.

Sobre o ambiente no Maracanã, Faro disse que a atmosfera no estádio vinha sendo conversada durante a semana e ele afirmou que aproveitar o apoio do torcedor era fundamental para o triunfo:

“A gente tinha de usufruir desse público. Viemos para um jogo com a aparência de uma final de campeonato. Disputamos a partida como tal. Decisão não se joga, se vence”.

Com o resultado, o Cruz-maltino manteve a 3ª posição, pulou para 24 pontos e se consolidou ainda mais no G-4. No próximo sábado (18), o time visita o Londrina, 16h, no Estádio do Café.

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile