Emílio Faro chega a 3 vitórias no comando do Vasco e torcida pede permanência

Técnico interino do Vasco da Gama, Emílio Faro emplacou a terceira vitória no comando da equipe nesta temporada.

Emílio Faro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Emílio Faro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Ainda em busca de um treinador após a saída de Maurício Souza, o Vasco da Gama tem encontrado no interino, Emílio Faro, uma solução caseira para o comando da equipe.

O técnico provisório do Gigante da Colina esteve à beira de campo no duelo desta quinta-feira (28), diante do CRB e viu o time ter uma boa atuação que terminou em goleada de 4 a 0 frente aos alagoanos.

Essa foi a terceira vitória do Cruzmaltino na atual edição da Série B sob a batuta de Emílio Faro, que também “quebrou o galho” vascaíno nas vitórias contra Náutico e Cruzeiro, quando substituiu Zé Ricardo.

Com esse retrospecto, o nome de Faro já tem sido lembrado com carinho pelos torcedores do Almirante, que conforme informou o jornalista Lucas Pedrosa, gritou a pleno pulmões após mais um triunfo na Série B: “Ôôôô Fica, Emílio!”

Neste domingo (31), o Vasco da Gama recebe a Chapecoense na Colina Histórica, em jogo que deve marcar a reestreia de Alex Teixeira com a camisa do Time da Cruz de Malta.

Mais sobre:Emílio Faro
2 comentários
  • Responder

    Emílio Faro bom nome para continuar. Só precisa ter coragem pra barrar o Sr Nenê. Há muito tempo que não joga nada.
    Quando muito entrar nos últimos 15 minutos do segundo tempo se o VASCO estiver ganhando com dificuldades e nada mais além disso.
    Fora Carlos Brazil já!

    • Tô vendo que você entende muito de futebol mesmo hein; o gol de escanteio saiu dos pés do nenê, o coletivo do Vasco só funciona quando o nenê está em campo; quando o Vasco jogava mau o nenê decidia ou com gols ou com assistências; o problema é que o cara tem 41 anos mas com esse atual elenco ele é titular absoluto….

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile