Emílio Faro amplia números positivos pelo Vasco

O técnico interino Emílio Faro alcançou sua quarta vitória em seis jogos à frente do Vasco da Gama contra o Tombense.

Emílio Faro durante jogo contra o CRB
Emílio Faro durante jogo contra o CRB (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama segue em busca de um novo técnico, mas não tem nenhum nome como favorito no momento. Odair Hellmann disse não e Guto Ferreira, que estava em segundo na lista, fechou com o Coritiba. Enquanto isso, Emílio Faro continua de forma interina no comando.

Ele, inclusive, tem feito um bom trabalho em São Januário e muitos torcedores pedem para que seja efetivado, mas o próprio auxiliar-técnico não tem interesse. Em relação aos números, diante do Tombense o profissional chegou ao seu sexto jogo à frente da equipe vascaína com quatro vitórias.

Os triunfos foram sobre Náutico, Cruzeiro, CRB e a equipe mineira. Além disso, o time de São Januário empatou com a Chapecoense e perdeu para a Ponte Preta. No total, foram 12 gols marcados e seis sofridos e o aproveitamento é de 72.2%, muito próximo ao do líder Cruzeiro em toda a Série B: 73.6%

Quem levantou os dados do interino foi o Twitter News Colina. Ainda com Emílio Faro no comando, a equipe vascaína volta a campo na noite desta quinta-feira (18), às 20h, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 25ª rodada da Segundona e o Vasco tentará abrir mais distância do quinto colocado, de olho também nos times que estão acima.

Mais sobre:Emílio Faro
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile