Emiliano Díaz exalta torcida do Vasco em Manaus e defende Rayan
Auxiliar do Vasco da Gama agradeceu o apoio dos torcedores no jogo contra o Audax e fez questão de tirar a responsabilidade do jovem atacante.
Auxiliar técnico do Vasco da Gama, Emiliano Díaz esteve na coletiva de imprensa após a vitória por 1×0 sobre o Audax, na última quinta-feira (08), pela 7ª rodada da Taça Guanabara.
O argentino, filho de Ramón Díaz, exaltou o apoio da torcida cruzmaltina presente na Arena da Amazônia, em Manaus.
– Foi uma recepção incrível. Fazia muito tempo que eu não vivia uma coisa assim, foi emocionante. Ficamos impressionados com a torcida. Sabíamos que aqui era assim, mas uma coisa é saber, outra coisa é viver. Ficamos muito contentes. Temos que agradecer, a torcida hoje foi incrível – disse.
Paralelamente, Emiliano falou sobre Rayan, atual reserva imediato de Vegetti, que não jogou devido a uma fissura na costela.
O auxiliar vascaíno fez questão de tirar a responsabilidade do jovem jogador, que ainda não conseguiu balançar as redes em 2024 e tem sofrido algumas críticas.
– Rayan é um menino que está em crescimento. Ainda tem muito tempo para melhorar, então, não podemos colocar nele a pressão de ser o substituto de Pablo (Vegetti). Estamos muito contentes com o trabalho que ele tem feito – concluiu.
Próximo jogo
Em 4º lugar no Campeonato Carioca, com 12 pontos, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (14), contra o Fluminense. O clássico, válido pela 8ª rodada da Taça Guanabara, acontece às 21h30min (de Brasília), no Maracanã.