Ramón e Emiliano Díaz comemoram a volta da torcida a São Januário

Técnico e auxiliar do Vasco da Gama, Emiliano e Ramón Díaz vibraram com a liberação do estádio de São Januário.

Emiliano Díaz em jogo do Vasco no Maracanã
Emiliano Díaz em jogo do Vasco no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Auxiliar e técnico do Vasco da Gama, Ramón e Emiliano Díaz comemoraram a volta de público a São Januário. Nesta quarta (13), o Vasco se reuniu com integrantes do Ministério Público do Rio para a assinatura de um termo de ajustamento de conduta que libera o estádio.

Ramón Díaz publicou uma imagem com uma tomada aérea de São Januário, à noite, com a frase em espanhol: “feliz pela liberação do nosso estádio”. O técnico foi um dos que mais fez coro nas últimas semanas pela volta dos vascaínos às arquibancadas.

Já Emiliano Díaz, filho do técnico Ramón Díaz, publicou uma foto parecida com a do pai. O registro mostra a Colina Histórica com a marcação do perfil do Vasco da Gama, a localização do Estádio São Januário e a legenda “acredita, juntos, liberado”.  

Veja

Postagem de Ramón Díaz no Instagram (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Para voltar a contar com o apoio da torcida, o Cruzmaltino se comprometeu a implementar catracas com reconhecimento facial, o clube já tem a tecnologia no estádio, mas precisará aumentar o número de roletas. A expectativa é de que o equipamento seja testado de forma gradual.

Mesmo com a autorização para receber a torcida, o Vasco só deve reabrir os portões no dia 21 de setembro, quando recebe o Coritiba em São Januário. A última vez que os vascaínos estiveram no estádio foi na derrota por 1 a 0 contra o Goiás em 22 de junho.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile