Emiliano analisa atuação contra o Audax-RJ, elogia elenco, mas volta a pedir reforços

Emiliano Díaz elogia atuação do Vasco da Gama diante do Audax-RJ, valoriza vitória e cobra reforços para o plantel.

Emiliano Díaz em entrevista coletiva após clássico
Emiliano Díaz em entrevista coletiva pelo Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama venceu o Audax-RJ por 1 x 0, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca 2024. Com o resultado positivo, o Gigante da Colina retornou para a zona de classificação.

Com total domínio da partida, o Gigante da Colina criou várias chances, mas desperdiçou no momento da conclusão. O Cruzmaltino finalizou 26 vezes e anotou apenas um gol. Assim, durante entrevista coletiva, Emiliano Díaz destacou a felicidade com o grupo e voltou a cobrar reforços para o plantel.

– Tivemos 26 finalizações, foi pouco (o placar). Mas é o começo, vamos seguir trabalhando. Estamos muito contentes com o grupo porque mostrou uma solidez desde o último jogo – afirmou o filho do técnico Ramón Díaz, que voltou a falar sobre a necessidade de reforços:

– A gente não pode ficar aqui sempre falando o mesmo. Precisamos (de reforços), a gente falou. Mas nós temos que encontrar as soluções, o treinador tem que encontrar soluções. Então tentamos fazer uma coisa, fazer outra, não podemos ficar lamentando.

Ainda na entrevista, o auxiliar técnico relembrou a luta do Clube para se manter na elite. Emiliano Díaz destacou que a comissão técnica deseja novos reforços, porém afirmou que o grupo tem mentalidade forte e seguirá lutando até o final.

– Estou há seis meses no Vasco, sabemos a luta que foi para ficar na Primeira Divisão. Esse grupo trabalhou muito para isso, então não podemos ficar lamentando. Queremos (reforços), mas esse grupo tem mentalizado que devemos seguir trabalhando. O Vasco no ano passado brigou e vamos seguir brigando até o fim. O grupo tem uma mentalidade forte. Venha o que venha, aconteça o que acontecer, o grupo vai seguir lutando – destacou Emiliano Díaz.

O próximo compromisso do Vasco da Gama será diante do Fluminense, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca 2024. A partida está marcada para a quarta-feira (14), às 21h30min, no Maracanã.

1 comentário
  • Responder

    Gabriel Poveda encerra contrato com Avai em julho/24. Raniel se tornou Vascaino e volta na primeira ligação do Mattos. São jogadores com valor de transferência baixo, salários baixos e, já demonstraram ser muito melhores que o David Correa, enquanto centroavantes.

Comente

Veja também
Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.

Vasco deve ter força máxima para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

Sob pressão, Fábio Carille deve escalar o Vasco com força máxima para conquistar a 1ª vitória na Sul-Americana.

Garré projeta jogo pela Sul-Americana em São Januário e faz pedido à torcida

O meia Benjamin Garré destaca a importância do jogo em casa e mira a vitória diante do Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre o Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Sair da versão mobile