Emerson Sheik elogia Juninho e mostra ansiedade para o confronto

O atacante Emerson Sheik exaltou o elenco e projetou um grande duelo contra o Vasco pelas quartas de final da competição sul-americana.

O atacante Emerson, do Corinthians, não poupou elogios ao clube nesta quinta-feira. Empolgado com a boa fase da equipe na Libertadores, o Sheik exaltou o elenco e projetou um grande duelo contra o Vasco pelas quartas de final da competição sul-americana.

“O grupo é muito bom, tem cara de que vai chegar e brigar pelo titulo. Se vai ser campeão, é dificil falar, mas vamos brigar. Estamos muito conscientes, sabendo da importância dessa conquista”, declarou o atacante, em entrevista ao canal SporTV.

Emerson também fez questão de elogiar a estrutura do Timão. “A diretoria é impressionante. O mês, às vezes, tem 28, 29 dias… É tudo em dia. Estou no melhor clube do Brasil, no qual tudo funciona. Além do CT, que é fantástico. Acho que o Corinthians merece a Libertadores”, completou.

Sobre a partida contra o Vasco, o Sheik elogiou o time rival, lembrou que atuou ao lado de Juninho Pernambucano no Catar e mostrou ansiedade para o confronto. “Os caras do Vasco são bons demais. O Juninho pode ficar 89 minutos sem pegar na bola, quando pegar, decide. Além do Felipe e o goleiro (Fernando Prass), que é muito bom. Enfim, vai ser um jogão”, finalizou.

o dia online

Comente

Veja também
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Sair da versão mobile