Emerson Sheik comemora por pegar o Vasco nas quartas de final

Emerson revelou ter comemorado a classificação do Vasco por dois motivos: por evitar uma viagem e por ser outro brasileiro que segue vivo na competição.

Na última quarta-feira, enquanto o Corinthians passava sem maiores sustos pelo Emelec, o Vasco precisou da disputa dos pênaltis para eliminar o Lanús na Argentina, avançar às quartas de final e se credenciar como rival do time paulista nas quartas da Libertadores.

Em entrevista ao ‘SporTV’, Emerson revelou ter comemorado a classificação do clube cruzmaltino por dois motivos: por evitar uma viagem e por ser outro brasileiro que segue vivo na competição.

“Prefiro o Brasil, por conta da viagem. Estava torcendo pro Vasco, até como brasileiro também. Se o Corinthians não passar, é melhor torcer para um brasileiro nas finais. Sou a favor de torcer por time brasileiro na Libertadores. Quem tiver mais coragem e entrega, passa”, afirmou o Sheik.

Emerson, que já atuou por Flamengo e Fluminense, elogios os cariocas pela forma “carinhosa” como o tratam. Além disso, o atacante vê o Corinthians com “cara” de time campeão.

“O time tem cara de que vai chegar, mas ganhar é outra coisa. Sabemos a importância que é a conquista da Libertadores, seria um presentão para torcida, diretoria e elenco”, disse.

espn

Comente

Veja também
Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Sair da versão mobile