Caiu na net: suposto vascaíno, Emerson Sheik beija escudo do Gigante

Emerson Sheik nunca atuou no Vasco, mas foi sondado pelo clube. Há boatos de que Sheik seria vascaíno e que nutre o desejo de ainda atuar pelo Gigante da Colina.

Dois dias após a euforia do primeiro título do Corinthians na Copa Libertadores, o Timão não sai de pauta. Ou melhor, o herói da conquista, o atacante Emerson Sheik. Está rolando na internet uma reprodução que flagrou o camisa 11 beijando justamente o escudo do Flamengo na Taça da competição. E não satisfeito, em outro momento, uma agência internacional de fotos fez outra imagem do atleta beijando o troféu, só que desta vez o escudo era do Vasco.

Sheik foi campeão Brasileiro pelo Flamengo em 2009 e foi mandando embora do Fluminense em maio de 2011 – clube no qual foi o responsável pelo gol do título do Brasileiro de 2010 – porque havia cantado a música “Bonde do Mengão sem Freio” no ônibus da delegação na Argentina. Após o jogo, ele deu fortes declarações sobre o Tricolor carioca.

– Me tiraram de um lugar me acusando de coisas absurdas que não fiz. Não fiz, não fiz. Vocês erraram comigo e hoje sou campeão da Libertadores. Fui afastado do Fluminense injustamente — desabafou.

Já no Vasco ele nunca atuou, mas foi sondado pelo clube. Há boatos de que Sheik seria vascaíno e que nutre o desejo de ainda atuar pelo Gigante da Colina.

Será tudo apenas uma coincidência?

extra online

Comente

Veja também
Leila Pereira recebe cobranças por emprestar avião ao Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, empresta avião 3 vezes em julho para o Vasco da Gama e sofre cobranças da oposição.

Vasco tem planos ousados para o CT Moacyr Barbosa

Além da reforma em São Januário, prevista para 2025, o Vasco da Gama planeja mudanças para o CT Moacyr Barbosa.

Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Sair da versão mobile