Embaixada dos Estados Unidos é acionada para ‘proteger capital’ da 777 Partners
A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil foi acionada para buscar detalhes sobre a liminar que tirou a 777 Partners do comando da Vasco SAF.
A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil foi acionada para buscar informações sobre a decisão da Justiça do Rio que tirou da 777 Partners o controle da SAF do Vasco da Gama.
Segundo informações obtidas pelo blog junto à empresa, o Departamento de Estado americano pode ser acionado pela Embaixada se para entender que a entrega do associativo do Vasco é uma ameaça à capital do país.
No Judiciário carioca, a empresa também prepara recurso para cancelamento liminar. O advogado Márcio Vieira Souto foi apresentado na sexta-feira passada para informar sobre o caso e não houve necessidade de um 777 ser intimado.
Souto deixou claro que o recurso está sendo preparado, mas já fez a primeira manifestação sobre a decisão do juiz.
“Vamos recorrer. A decisão não tem fundamento. Provoca uma insegurança jurídica para as SAFs no Brasil e pode prejudicar o Vasco por uma suposta inadimplência futura de uma empresa que já injetou R$ 310 milhões na sociedade e que sanou quase todas as dívidas do futebol”, afirmou ao blog.
Fonte: O Globo
Eu sempre disse que estes Americanos eram caloteiros nunca cumpriram com suas obrigações. Aí não é 777 e sim 71 71 71
A 777 já injetou R$ 310 milhões, e as VENDAS de André Santos, Gabriel PEC e Marlon Gomes, é só Abater, e mandar a 777 p/ o inferno.
Notícia mais estúpida impossível….embaixada de um país não se prestaria ao papel ridículo de se envolver em problemas de caloteiros, processados no exterior.
Vcs de brincadeira com a nossa cara né só pode, sana quase toda a dívida bando de mentirosos fdp tem jogar uma bomba e explodir todos vcs. Como eu queria que o vasco caísse para 2° divisão pra vcs perder bastante receita e ter mais muito prejuízo ao ponto de vcs sumir do nosso Vasco e não mais nunca ao futebol brasileiro