Em tom de despedida, Campello agradece aos grupos políticos que o apoiaram na gestão

Em fim de mandato no Vasco da Gama, Alexandre Campello agradeceu aos grupos políticos que o apoiaram em sua gestão.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Esporte Interativo)

Passada a segunda votação para presidente do Vasco, agora brevemente reconhecida pelo site oficial do clube (o que não ocorreu na primeira), o atual mandatário cruz-maltino se manifestou. Em tom de despedida após ter sido quarto colocado no pleito vencido por Luiz Roberto Leven Siano e retirado candidatura para a votação na qual Jorge Salgado foi o primeiro colocado, Alexandre Campello agradeceu aos grupos que o apoiaram.

– Deixo um agradecimento público ao “Movimento Time da Virada”, “Unidade Vasco” e “Cruzada Vascaína” pela lealdade que demonstraram à gestão, especialmente nesse processo eleitoral do Vasco. Outras pessoas também foram igualmente importantes nesse sentido, mesmo sem pertencer a um grupo político – afirmou, por meio de sua conta no Twitter, neste domingo. E emendou num fio:

– Honestidade é apreciada, confiança é conquistada, lealdade é retribuída e respeito é merecido. Aos rapazes do “Movimento Time da Virada”, obrigado por tudo. Em meio ao caos político do nosso clube, vocês, em silêncio, mostraram que podem fazer diferente quando o assunto é amor ao Vasco. Ao “Unidade Vasco”, vocês fizeram jus ao nome do grupo. Se mantiveram unidos e firmes em seu propósito. Não abdicaram um só instante do incansável trabalho de defender o Vasco da Gama. Meu muito obrigado a cada um de vocês – publicou no microblog antes de encerrar:

– Por fim, deixo um agradecimento à “Cruzada Vascaína”. Convivi de perto com algumas pessoas do grupo e pude atestar o comprometimento de vocês com o nosso Vasco. O trabalho árduo e diário ajudou bastante a gestão nessa missão de estar à frente do clube – finalizou.

Campello vive suas últimas semanas na cadeira da presidência. Ainda não está claro como se dará a transição de poder, uma vez que há um imbróglio judicial em torno do processo eleitoral deste ano. Jorge Salgado e Leven Siano venceram pleitos diferentes.

Fonte: Lancenet

4 comentários
  • Responder

    Entao passe logo a presidencia do nosso clube para quem elegemos, e quem fez o melhor proheto de gestao, nos somos os donos desse clube, parem que essa picuinha

  • Responder

    Eu só fico torcendo que o que for assumir tenha de verdade um compromisso para que o clube saia dessa situação . De ficar ali lutando para não ser rebaixado
    Qual a proposta da que o clube ganhe títulos?

    • Como pode um cara que traiu descaradamente o parceiro na eleição anterior tem a cara de pau de falar em honestidade e confiança. Já vai tarde, ou melhor, não ao devia nem ter entrado.

  • Responder

    Não tem mais imbróglio… Mesmo que a justiça aceite o recurso, o mandato do leven já estaria no fim… Pois é um processo que leva tempo…

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile